Espaço Zen

Por: Leo Maciel  

Em: 26/11/2008 23:01

Clientes!!! Bah... oq seria da gente sem eles né! Hehehe :P
Nando Dexi
A cena tá excelente, a grama sem igual, mas tem um probleminha na grama no chao perto do piso de madeira. No mais tá ótima... parabéns...
gostei muito, tanto do design, quanto da modelagem textura iluminacao. Sem criticas. Abraco.
Gostei muito! tem uma repetiçao nas plantas no muro! mas nada que comprometa a cena! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
As cores estão com pouca saturação, mas o jardim ficou ótimo. Usa o curves do photoshop que vc corrige fácil essa saturação.
UERJ
kraka que imagem realista!!!!!!! Pra mim o noise tem que continuar, tudo está muito bem feito. a única coisa que denuncia o cg é o background e o vidro jateado que não ficou tão realista.
o piso intertravado tá muito pequenininho, ajeitando isto, quando renderizar pra valer , fica foto.
www.maquetes3d.weebly.com
Concordo com o Andeciuala, tambem gostei bastante do noise... Acho que deu um ar diferente na imagem, ficou muito bom! Parabens ai cara! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bem legal! Parabéns... gostei muito da iluminação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.