Imagens (iniciante) - nova sala

Por: El Patron  

Em: 27/11/2008 00:38

Iniciante? ta bom hduasd ta muuuuuito boa a cena cara só não entendi uma coisa, isso são renders pra mostrar a arquitetura ?! se for eu acho que a mulher ta atrapalhando porque as atenções estão voltadas pra ela e não pra arquitetura em si, basta ver os comentários da galera... não que eu não tenha gostado, mas acho que se for pra arquitetura mesmo, tinha que dar ênfase na mesma máááás, parabéns, um dia eu chego la :)
Ehhhhhhhh... bom, realmente, eu, tentei avaliar as imagens do ponto de vista da arquitetura... mas toda vez que quero analisar elas.... não consigo enxergar a arquitetura.... acho que isso ai esta mais para obra de arte que para arquitetura :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
muito gata essa sala hehehe
Opa ... a modelo virou o centro das atenções... putz ... hehe Thiago Salustiano , o modelo da mulher eu peguei de um site, que por sinal tem um nome bastante sugestivo, www.3delicious.com, vale a pena , os modelos são bem feitos, melhores até que os modelos de pessoas da Evermotion. Fabio Cardoso , eu sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, esse projeto é de um amigo meu. A imagem que fiz para ser entregue ao cliente não existia a "modelo comportada" óbvio , rs ... Depois resolvi "brincar" em cima das imagens, mudei a posição das câmeras e luzez , se der faço uma cena noturna com a modelo "prontinha pra dormir" ... hehehe Valeu pelos comentários.... Se tiverem sugestões é só falar.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
O link do site saiu errado ... Vai de novo ... www.3delicious.net
Gostei da textura do sofá, do projeto em si também, mas ficou um ambiente muito escuro, o GI não está preenchendo todo o ambiente. Na última cena a modelo ficou bem artificial.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
PATRON...eu já conhecia esse site e já tinha baixado algumas mulheres mas elas vem com os maps mas naum tá aplicado o material nelas...como faz pra aplicar o material nelas é muito complicado?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
hmm, feia de rosto, boa de ... :D
http://umavozatroz.wordpress.com/
e vem um arquivo junto com a extenção GSM...QUE ISSO?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
sandesigner - cara tem alguns modelos que vem com as partes separadas,(cabeça,cabelo,etc...) tem umas que vc tem q separar no braço hehe... tipo , eu faço assim , vou editable mesh, e vou selecionando e separando as partes,(cabeça, tronco,membros,) depois aplico as texturas que já vem especificadas pra cada parte do corpo. Não tem mistério cara , é aplicar a textura em sua devida parte que ela ja se incorpora ao modelo. Espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1282

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.