Fala Patron.
Gosto do posicionamento de camera assim... nesses ângulos inusitados, dando foco em alguns objetos de primeiro plano e talz. Claro q pra apresentação pra cliente não é o ideal (mas não foi o seu caso nesse momento né).
Só achei q a iluminação ficou um pouco a dever. Tá bacana... mas de repente, rolava de vc "requintar" mais...
Mesmo de dia, a gente costuma ligar algumas luzes em casa, qdo os ambientes não são mto bem iluminados.
Gostei mto do tapete e da textura dos sofás.
E adorei essa porta ripada de madeira. Apesar da escuridão não dxar ver direito a madeira em si... rs.
Só faltaram duas coisinhas em projeto q vc, como estudante de arquitetura, pode passar a não esquecer de colocar: rodapé e rebite no forro (claro, se tiver forro né).
Fora isso, continue assim q vc vai longe :P
Abração!!!
Ah!
Simpática a mocinha ai... huhauhauhauhauhauhuahua (só pra contrariar)