Imagens (iniciante) - nova sala

Por: El Patron  

Em: 27/11/2008 00:38

Sim...mas qual mat q usa vray mat ai no difuse poe normal bump?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Opa ... eu uso o normal mesmo... mas pelo que vi na figura que mandou , tá bem texturizado o modelo, e gostosa hehe diga-se de passagem. 3delicious só tem mulher boa... rs
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
aaaaaaaah, ta explicado dahsudahsud a então faz ela logo sem roupa hudhasudahud
Num pode , ela é moça requintada huhauhauhsuha
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
achei muito bacana, o que não curto são os agulos das cameras. De resto gostei bastante.
Ahhh! Danada!!!!
http://www.fabioteles.net
MUITO BOM MESMO!!! Kra tu não é novato nem aqui e nem na CHINA! uahhahaha NOVATO SOU EU!!! UHUHAHAH Tu já tá manjando bem!!! hehehe Bom trabalho, continue assim!
Meu amigo... Aqui em minas ta cheio de gatas assim!!! Parabéns pela imagem e no dia que isso for coisa de principiante eu largo da enxada!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Fala Patron. Gosto do posicionamento de camera assim... nesses ângulos inusitados, dando foco em alguns objetos de primeiro plano e talz. Claro q pra apresentação pra cliente não é o ideal (mas não foi o seu caso nesse momento né). Só achei q a iluminação ficou um pouco a dever. Tá bacana... mas de repente, rolava de vc "requintar" mais... Mesmo de dia, a gente costuma ligar algumas luzes em casa, qdo os ambientes não são mto bem iluminados. Gostei mto do tapete e da textura dos sofás. E adorei essa porta ripada de madeira. Apesar da escuridão não dxar ver direito a madeira em si... rs. Só faltaram duas coisinhas em projeto q vc, como estudante de arquitetura, pode passar a não esquecer de colocar: rodapé e rebite no forro (claro, se tiver forro né). Fora isso, continue assim q vc vai longe :P Abração!!! Ah! Simpática a mocinha ai... huhauhauhauhauhauhuahua (só pra contrariar)
Nando Dexi
Opa ... Aqui em Minas tem muita " muié " assim ... ahuahuahuha!!!! Dexi - Eu procuro sempre mudar um pouco a posição das câmeras possibilitando uma imagem voltada mais para o lado "artístico" . Como esse projeto foi de um amigo meu , existem algumas coisas que resolvi não mudar. Você citou que faltou colocar rodapé e "rebite" no forro ( nunca vi forro com rebite rs ...). No projeto o forro é de gesso, as placas recebem acabamento e ficam lisinhas sem mostrar nenhum resquício das peças. Rodapé tb nem sempre é usado. Valeu pelos comentários ... obrigado mesmo pelas dicas q me deram ... Agora nas férias terá mais tempo pra eu dedicar mais aos estudos sobre 3D. Esse site é DUCA ... hehehe
OCCO - arquitetura | design | urbanismo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1277

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.