Imagem para avaliação

Por: Sigi  

Em: 28/11/2008 16:04

Boa tarde! Por favor criticas, sugestões......
Ta ficando otimo! nao gostei do xadrez mas é gosto meu! show de bola! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Vc usou render padrão né ? ele é meio chato de dominar mais modelagem esta boa .
é a modelagem está boa, falta melhorar os materiais, e iluminação. Mas isso vem com o tempo, continue estudando, e tenta refazer essa imagem aí. Assista e leia tutoriais que vai ajudar bastante. Tente pegar esses making off que são postados aqui e tenta reproduzir, veja fotos de revistas e tenta reproduzir também, assim que começa.
boa imagem... fora o q ja fora dito... acho q esta textura da parede q não é de quadradinhos não combinou muito
O Xadrez no chão talvez seja legal se for melhor trabalhado! Ahhhh a parede de fato não ta combinando com o chão! Porem a modelagem ta boa e os materiais tb estão legais! O que ta de fato me incomodando ai, é a posição da camera que ta meio estranha! Ela ta encolhendo demais o fudo da cozinha nessa posição! Acho que seria interessante investir em outro angulo! Mas a idéia ta ficando bem legal! Parabéns!
concordo com o pessoal... tb não curti muito o piso.... senti falta de um bump e dos rejuntes.... senti falta de sombras tb... e um AO iria dar um "Chan" na cena... continua estudando aí.. vc tem futuro... parabéns pela cena.... faz um up aí e posta p/ nós... abraço.
Bom dia a todos, e muito obrigado pelos comentários são de extrema importânca. Vou tentar seguir as dicas de todos, quanto a iluminação, materiais e camera.........ainda estou gatinhando, mas estou lendo bastante, buscando muita informção, acredito que daqui a um tempo consiga apresentar um resultado mais satisfatório. Valeu (Andeciuala) estou fazendo isto mesmo lendo muito. Sim (sva) estou usando render padrão, até porque não consegui instalar o V-ray. (Joha) Vou tentar melhora a posição da camera, vo ver o que consigo fazer.
Então gente mudei alguns materiais, e deu nisso, estou apanhando muito na iluminação, "Sun Light" por exemplo, não consigo configura-la corretamente. Qualquer crítica ou sugestão sera bem vinda..............Obrigado!
melhorou muito! a luz ta boa! apesar que to achando as sonbras meio fracas! esse material das gavetas achei estranho o mapeamento dele! é assim mesmo? Ta ficando otimo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.