Fala Eberton.
Parabéns pela cena, iluminação mto boa.
Só q como eu já to acostumado aqui, vou dar uns pitacos! Hehehe
;)
Pra começar, achei o pé direito um pouco alto.
Pode ser pelo fato do quarto ser pequeno msm... mas no caso, eu teria abaixado um pouco pra dar uma sensação mais confortável pro ambiente. Colocaria o rodateto logo acima da cortina.
Fora isso, acho q as dicas da galera tão valendo, sobre dar um brilhinho na madeira, um reflexo no vidro.
Ah! E já tava me esquecendo. Vc teve td o cuidado de colocar um rodateto bonitinho e talz, maaass esqueceu do rodapé!
Hehehe
E pra terminar, achei a plantinha lá atrás tãoooo mirradinha, coitada!
Dá umas proteínas pra ela crescer um cado!
:P
No mais é issae.
Abração!