Sala com Computador

Por: Eberton Lucio  

Em: 28/11/2008 16:42

Cena Vray de uma Sala com Computador para avaliação http://eberton3d.blogspot.com/
fale rapaz... achei bem legal seu trabalho.. eu tbm estudo vray, e ainda nem consigo chegar a umt rabalho bom desses!! so um detalhe, achei a cadeira muito baixa em relação a mesa!! :D
mto loka a imagem. mto boa msm soh não gostei destas prateleiras ao lado do gaveteiro, acho q se não tivessem elas ficaria melhor , questão de projeto. mas de resto mto bom!! Abraço
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
muito bom! so achei q o vidro da porta da estante em cima devia refletir a janela! mas ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
orra! muito bom mesmo cara! parabéns!
Muito bom mesmo poderia bota um brilho na madeira
show de bola, muito bem feito, a cena simples, limpa e bem composta. Parabéns.
Fala Eberton. Parabéns pela cena, iluminação mto boa. Só q como eu já to acostumado aqui, vou dar uns pitacos! Hehehe ;) Pra começar, achei o pé direito um pouco alto. Pode ser pelo fato do quarto ser pequeno msm... mas no caso, eu teria abaixado um pouco pra dar uma sensação mais confortável pro ambiente. Colocaria o rodateto logo acima da cortina. Fora isso, acho q as dicas da galera tão valendo, sobre dar um brilhinho na madeira, um reflexo no vidro. Ah! E já tava me esquecendo. Vc teve td o cuidado de colocar um rodateto bonitinho e talz, maaass esqueceu do rodapé! Hehehe E pra terminar, achei a plantinha lá atrás tãoooo mirradinha, coitada! Dá umas proteínas pra ela crescer um cado! :P No mais é issae. Abração!
Nando Dexi
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Eberton Lucio: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! sobre a sua imagem a mesma está bem legal; ótima iluminação e boa aplicação de materiais; no quesito da madeira realmente é um material um pouco difícil de se produzir com perfeição; dá uma olhada nos tutoriais dos participantes da 3d1 que tem um ótimo feito pelo nosso amigo e ex-colaborador da 3d1: Ramon F. Zancannaro ok? acho que irá te ajudar demais. Se vc observar na verdade a madeira tem um pouco de brilho especular; é concentrado em pequenos pontos mas tem; se tentar produzir uma com verniz ainda ficará mais linda. Realmente a planta lá atrás ficou bem escondida e bem "tímida". Coloca uma maior e com um aspecto mais exuberante. De qualquer forma sua imagem está bem legal. Parabéns! __________________________ [i:6c83799a80]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6c83799a80]
Parabéns, gostei muito da luizinha do móvel, este círculo luminoso deixa bem real, é IES?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.