Fabio Teles: vlw de mais cara! pode deixar q eu vou deixar ela melhorzinha quando eu for fazer o outro render!
Dellos-br: e aí cara blz? entao, eu peguei essas garrafas do Evermotion e nem texturizei de novo...na próxima eu vou elaborar melhor minhas texturas, mas vlw pelo comentário cara!! =)
danilo_icf: e ae cara tudo firmeza? eu realmente fico muito satisfeito de vc comentar do meu piso! pq eu sempre tenho problemas com ele, em relação a reflexão e bump e tb no tamanho desse rejunte! vou seguir seus conselhos e fazer outro render q daí eu já arrumo a parede e esse piso, as garrafas tb e eu vou ligar o Caustics pra ver se dá um efeito melhor na minha cena! muito obrigado cara!
sva: vlw pelo elogio cara! ahuehueaheauheauaehu
[_Serial_]: poxa serial eu me lembro até hj do dia q vc entrou na família 3d1! parece q foi ontem! eheheheheh
eu tb venho acompanhando seus estudos cara, principalmente pq nós fazemos trabalhos relativamente parecidos q no caso serial instalções comerciais!
vlw mesmo pela força!!
continue sempre progredindo!
abração galera! é bem provável q amanhã cedo eu já esteja com o novo render, pq daí eu deixo hj a noite....rsrs
flws!