Barzinho em ksa (vray e fusion)

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 29/11/2008 10:43

bom dia a todos membros da família 3d1!! fiz esse projeto ontem meio na correria! avaliem galera! e como sempre eu ficarei muito agradecido com as críticas e sugestões, pois é assim q agente cresce! =) vlw galera!
SHOW DE BOLAAAAA!!!! SE ESTE FOI FEITO NA CORRERIA IMAGINEM UM FEITO "BEM DEVAGARINHO" RSRSRS PARABÉNS!!!!!
Boa a imagem! a textura da parede ta massa! Depois com mais tempo coloca ela melhor pra nois!
http://www.fabioteles.net
Muito bom! adorei essa parede! nao goste foi das garrafas!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Diogo F. Pucci: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal; realmente a cena das garrafas poderia melhorar um pouco mais os shaders das garrafas; a parede atrás delas realmente ficou bem legal o resultado final. O congelador está com um material bem legal e bem configurado.Na minha opinião o que poderia ser melhorado seria o material do seu piso cerâmico; a reflexão do piso é gerada e controlada por um mapa "flat mirror" dentro do canal "reflect" ou do mapa "raytrace" dentro do mesmo canal citado anteriormente.O rejunte ficou um pouquinho largo; poderia ser um pouco mais fino. No geral sua imagem está com um resultado bem legal levando-se em conta que foi feito em pouco tempo! Parabéns. __________________________ [i:dd02a3d114]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:dd02a3d114]
Vai gosta de birita assim heheheh , ficou muito bom meus parabéns abs AVS .
Parabéns Diogo, eu tenho acompanhado o seu progresso e estou sentindo firmeza em seus estudos. Continue progredindo assim e logo logo vai atingir o seu objetivo que outro dia você comentou. Quando atingi-lo comenta aí pra incentivar a todos nós que buscamos um espaço ao sol também. :) Também estou na mesma situação que você. Estou com uma bela oportunidade em vista e se tudo der certo aí ninguém mais vai me segurar! :lol: Um abraço e força aí nos estudos!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Fabio Teles: vlw de mais cara! pode deixar q eu vou deixar ela melhorzinha quando eu for fazer o outro render! Dellos-br: e aí cara blz? entao, eu peguei essas garrafas do Evermotion e nem texturizei de novo...na próxima eu vou elaborar melhor minhas texturas, mas vlw pelo comentário cara!! =) danilo_icf: e ae cara tudo firmeza? eu realmente fico muito satisfeito de vc comentar do meu piso! pq eu sempre tenho problemas com ele, em relação a reflexão e bump e tb no tamanho desse rejunte! vou seguir seus conselhos e fazer outro render q daí eu já arrumo a parede e esse piso, as garrafas tb e eu vou ligar o Caustics pra ver se dá um efeito melhor na minha cena! muito obrigado cara! sva: vlw pelo elogio cara! ahuehueaheauheauaehu [_Serial_]: poxa serial eu me lembro até hj do dia q vc entrou na família 3d1! parece q foi ontem! eheheheheh eu tb venho acompanhando seus estudos cara, principalmente pq nós fazemos trabalhos relativamente parecidos q no caso serial instalções comerciais! vlw mesmo pela força!! continue sempre progredindo! abração galera! é bem provável q amanhã cedo eu já esteja com o novo render, pq daí eu deixo hj a noite....rsrs flws!
cara está bom só acho q deveria melhorar um pouco a parede. Veja neste caso uma parede com grafiado: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43141&highlight=
que barzinho show... só faltou umas skol rs... magnifico seu trabalho feito na correria.... vc nao precisa fazer de vagar desse jeito, com essa qualidade. rs.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.