Teste de render

Por: Avs  

Em: 29/11/2008 22:11

Uma cozinha como cenário de teste de render , lembrando que é só um teste , uma direto do Max e outra do PS c&c abs AVS.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? seu trabalho está bem legal; essa sua recepção ou seja o que for está bem interessante. A meu ver tem algumas coisinhas que poderiam ser melhor trabalhadas como o material de madeira da bancada da recepção que não ficou real; também confesso a vc que não entendi esse adesivo no tampo da mesa como se fosse um revestimento em pastilha de vidro; se for acho que poderia caprichar no material pois não ficou real.Mas isso são algumas observações que podem melhorar ainda mais o seu trabalho. Um abraço e Parabéns de qualquer forma; ficou bem legal. __________________________ [i:6a6d8f8d65]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6a6d8f8d65]
Hehehe realmente tem muitas coisas ai bem sem trato mesmo , fiz correndo , mais na verdade eu estou testando o rende para mim ele esta perecendo meio render padrão estou testando muitas configurações aqui até chega a um bom resultado, muito obrigado pela sua critica e comentário e pela sua presença aqui abs AVS .
AVS parabéns pela segunda imagem!!! Deu para ver a diferença entre as duas!!! Só o espaço entre a cadeira e a bancada que esta insuficiente para passar!!! Mas o teste de render já da para ver a evolução!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
E ai sva! blz? vc faz muitas cenas! e aprendeu muito rapido! mas eu acho que a luz das suas cena ja esta muito boa! vc pode agora dar mais atençao aos materiais e fazer uma cena bem complexa pra gente ver como fica! nao sei se é essa sua intençao mas fica ai a ideia! Mas eu ja sou fã dos seus trabalhos a algum tempo! ta evoluindo muito! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu mesmo pela força pessoal mais eu ainda não estou satisfeito com esta iluminação , esta faltando algo ainda não sei bem o que , a minha intenção não é foto realismo ainda , mais vou começa a estuda textura e modelagem abs a todos AVS.
Olá, sva, beleza? Olha, adorei a cor da parede, os blocos, não sei como falar, as prateleiras lá atrás ficaram numa disposição bem descontraída, gostei. Só falta virar cozinha msm, por fogão, geladeira, coifa, banquinhos (se for cozinha americana) etc, tá na hora de elaborar melhor os projetos e n ficar só como teste valeu? As luzes estão legais, só achei as mesmas muito fortes, na segunda imagem, no PS. O piso não curti muito n. Já o catmul rom, ficou bem para esta cena. Acho que com o conhecimento que vc tem de iluminação e texturtização, sva, já dá para avançar mais no detalhamento, ok? Posta evoluções!! Abração e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito Show!!!! Melhora o que o pessoal falou que será fera!
Boa noite. Parabéns pela imagem, ficou ótima. Minha crítica é sobre aumentar o reflexo das madeiras.
e aí avs, beleza? cara a cena tá boa, mas... na 1ª img, vc disse que é uma cozinha, a iluminação tá pouca pra uma cozinha (que tem que ser um espaço bem iluminado), já na 2ª ficou mais clara só que meio fake. (spots não iluminam tanto assim, falando na vida real). eu achei meio fake pq tá muito claro pra umas luminárias tão pequenas. experimenta por uma luminária principal (sei lá, no meio do teto mais ou menos) e os spots pra dar um efeito apenas. gostei da primeira, a iluminação ficou legal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.