Olá, sva, beleza?
Olha, adorei a cor da parede, os blocos, não sei como falar, as prateleiras lá atrás ficaram numa disposição bem descontraída, gostei. Só falta virar cozinha msm, por fogão, geladeira, coifa, banquinhos (se for cozinha americana) etc, tá na hora de elaborar melhor os projetos e n ficar só como teste valeu? As luzes estão legais, só achei as mesmas muito fortes, na segunda imagem, no PS. O piso não curti muito n. Já o catmul rom, ficou bem para esta cena. Acho que com o conhecimento que vc tem de iluminação e texturtização, sva, já dá para avançar mais no detalhamento, ok? Posta evoluções!! Abração e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!