Teste de render

Por: Avs  

Em: 29/11/2008 22:11

Ângelo Geovani fala meu camarada beleza , bom se vc não viu aquilo em cima da bancada é um fogão ilha rsrsrsr realmente deixei muita coisa de lado nesta cena mais obrigado pela presença abs fique com DEUS . hoigresdigital opa valeu obrigado . Malcon bom dia para mim já é dia rsrsrrs , fico ti devendo esta veio foi só um teste mais na próxima eu capricho obrigado abs . Avmguitar777 opa beleza vc tem toda razão tem pouco ponto de luz , mais uma coisa discordo de vc , depende muito da potencia da lâmpada que vai ser usada, fria ou quente ,principalmente quente gasta mais ,e ilumina muito mais no caso desta cena seria lâmpadas fria ( halogen ) mais valeu pela presença abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.