Edf. Residencial

Por: Leo Maciel  

Em: 01/12/2008 04:05

Aew pessoal mais um trabalho. Dessa vez uma externa. 3dmax + Vray + PS. Faltou integrar a vegetação 3d com a vegetaçaõ do BG. Ainda não mandei pro cliente, entao C & C sao muito bem vindos.
É o que tem!
Ta ficando bom! to achando algo estranho! nao sei bem o que é! talvez a falta de vegetaçao 3d! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Beeeeeeeeeeelo trabalho
Muito bom trabalho! Onde consigo um bg legal igual esse seu?
Na segunda imagem a câmera está distorcendo muito, principalmente os carros. Tenta corrigir isso. Normalmente eu uso uma lente bem aberta, no mínimo 50, e afasto a câmera. Marco.
Marco.
Boa noite leomacz.arq Parabéns pela sua imagem, trabalho lindo! Mas na segunda foto parece que a perspectiva está diferente do BG, ou é impressão minha?
Muito obrigado a todos pelos comentarios! Vou fazer algumas alterações que o arquiteto pediu, e aproveito pra corrigir a lente da camera. O BG eu achei que encaixou bem na cena, apesar de não estar exatamente na mesma perspectiva, porem, muito proximo.
É o que tem!
Muito bom trabalho, ótima modelagem do prédio, mas realmente tem algo estranho, talvez a escala dos objetos... Na segunda imagem, imagine um carro destes em pé, ficaria na altura de dois andares do prédio, um pouco comprido não? Já na primeira imagem ficou perfeito...
Realmente muito bom o projeto. Mas concordo com o pessoal a segunda imagem ficou muito distorcida. E tambem achei bastante granulado os dois renders. Abraço
Tive uma reuniao com o cliente hj e o predio vai sofrer pequenas mudanças e a imagem tb, assim que tiver pronto, posto pra galera. Muito a todos pelos coments... Logo haverá ups...
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.