Posto de Gasosa _ Novamente!!

Por: gutobocchi  

Em: 01/12/2008 18:08

Galera....agora o posto de gasolina tá com BG!!! Como eu disse no outro tópico, ainda faltam elementos de humanização e outros detalhes....mas eu vou colocar td de uma vez dps!! aceito CC's.....abraço..... :D
o bg encaixou muito bem cara, soh acho que falta melhorar os materiais, mas o jeito que voce enquadrou o bg ficou muito legal mesmo. Abraco.
gostei... só a iluminação que achei que está fugindo um pouquinho do bg... mas ficou bem legal, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
... mas bem pouquinho mesmo... rsrs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
:D show de bola heim velhow bela modelagem e texturização eh como o Edu Santos falou, a iluminação estah fugindo um pouco e achei q o background tah com baixa qualidade ou a foto q tpw, tah com "sujeira" no ar, e o sue render nao estah dah pra fazer isso em pós production ;) hehe abraçaooo !!!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
ta ficando muito bom! o que esta destoando um pouco é essa parte de 2 andares!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Eae Guto, Acho que o pessoal disse tudo. Mas vale ressaltar que qdo vc for dar aquela editada no PS, lembra de colocar os rebaixos no meio-fio pros carros entrarem no posto. É issae, aguardamos + UPs. Abração ;)
Nando Dexi
Galera...Obrigado pelos comentários!! 11hank11: Realmente tem coisas que eu preciso melhorar....Mas vou vendo isso aos poucos!! Mta correria por aqui... Edu Santos: A iluminação realmente tava esquisita. Mas nesse novo up espero ter descascado esse "abacaxi". Jr-Graphic: Esse negócio do background realmente é complicado. Não tenho outras fotos com qualidade superior e essa imagem estará num outdoor lonado com grandes dimensões. Isso tá me deixando de cabelo em pé! Será que vai dar certo?! Dellos-Br: Então cara...O segundo andar é exigência do dono do posto!! Mas enfim.. Dexi: Fala garoto!!! Aqui vai o up com meio-fio rebaixado...ok?! Esse que está sendo mostrado na imagem é o de saída dos carros..O de entrada não tá visível, mas é igual!! Abraço grande a todos...E continuem mandando brasa!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
REALMENTE acabei de ver que escrevi muitas vezes a palavra REALMENTE....Mas brincadeiras a parte, aqui vai o up!! CC's novamente...Vamos lá, galera.. Mto obrigado!! PS: Não tem nenhuma pós produção..Nem AO
Ah! Só 3 realmentes... tá bom! Hehehe Realmente não foi tanto assim :P Mas então, agora sim tá bem bacana. Falta só humanizar. Um abração garoto! ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.