Posto de Gasosa _ Novamente!!

Por: gutobocchi  

Em: 01/12/2008 18:08

iai guto...movi teu outro tópico blz??? ta bem legal teu trabalho cara...a 1° eu achei melhor...foca mais o posto q é oq importa....uma tratadinha no ps ficaria bacana heim....pra integrar mais o 3d ao bg...mas no mais ta show velho...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
A idéia tá boa, as sombras está estourando, tá um pouco estranho... O rebaixamento do meio fio deveria ser nas laterais não? se não entra só um carro por vez tipo pit-stop da F1 daí engarrafa tudo... No mais é isso aí... tá ótimo...
Nao faço ideia do render que tu ta usando, mas independente de Vray ou Mental Ray, tem como iluminar a cena usando tecnicas que aproveitem o BG. No vray tem como usar um domus com um merial auto iluminado... e no Mental uma das tecnicas e usar os novos shaders de composição. Assim a integração entre BG e modelagem melhoram muito. O trabalho esta ficando muito bom, o posto esta fiel aos postos da marca. Tambem acho que o acesso de veiculos deve ser feito por todo o perimetro no posto, ao menos onde tem as bombas, talvez voce possa deixar ele normal nas proximidades do predio. Te mais, e parabens.
Aee garoto, achei show sua imagem, tpw como o bender falo foca mais o posto, aih aparece mais detalhes dele e tals xD mais fora isso, tah lindona a imagem beem real xD abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 891

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.