Dellos-br: Opa, vlw... essa cadeira existe realmente, eu apenas modelei me baseando em fotos de referência, porém as imagens eram todas em perspectiva, então foi bem no olhometro... Abraço!!!
gullart: Opa... se você reparar, esta é uma nova conta, pois não consigo mais logar na antiga... mas, tanto faz... a laranja foi um material procedural que eu inventei, não é tão dificil assim, mas, ainda não conclui totalmente meus estudos... e mesmo que eu passe a setagem inteira, por ser procedural, vai depender muito da escala da sua cena, então nem sempre vai ser útil. Depois eu monto um tutorial sobre ela quando sobrar um tempo... hehehehe... Abraço!!!
Cursi Design: Vlw cara... Abraço!!!
wanbass: Então cara... creio que quando me tornar um participante profissional, veterano, etc... eu já esteja melhor... por enquanto ta meio amador... uhauahuahuaua... Abraço!!!
Wagner Souza: Vlw pelo comentário cara, depois vou testar melhor o hair, pois atualmente mudei o foco de estudo de novo... hehehehe... Abraço!!!
Raffa Farias: Olha cara, tutorial por enquanto nem rola pois eu também estou em fase de estudos nele, nem mesmo um passo a passo pois eu apenas fui mudando valores e testando, tenho que entender melhor para que serve cada comando para então poder pensar em fazer algum tutorial... Abraço!!!
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata²
Não posso responder MPs - Sorry!!!