ESTUDO: Hair & fur

Por: EvilWata²  

Em: 01/12/2008 22:49

Olha eu de novo, segue ai um estudo de Hair&Fur... todos os objetos modelados por mim... Lembrando que é a 1ª vez que uso o H&F, depois creio que eu vá melhorar ele, pois agora meio que aprendi a deixar com um aspecto melhor... C&C são bem vindos! Abraços!!! link para 1500x2000 = http://i198.photobucket.com/albums/aa290/evilwata/3D/slPanton75.jpg
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!
Ta muito bom! mas gostei mesmo foi dessa cadeira ai!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara, bem vindo de volta, fiquei preocupado, quando algumas pessoas foram "retiradas" do forum fiquei achando que vc também tinha sido. ainda bem que não. observo seus tópicos e gosto muito de uma laranja que vc fez toda procedural. se puder diz ai como vc fez ela. abraço
Bem bacana a cena cara! Parabens ai ai pelos modelos e pelos teste com o hair! Ficou muito bom! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito boa a iamgem e os materiais, o tapete esta muito bacana para um participiane novato, ehaehehhea Putz de novo aahha :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
aí cara tá massa. talves afinar mais um pouco e dar mais movimento ao tapete. fique com mais suavidade, mas tá muito bom cara.. vc pode moldar por lines e aplicar o hair nelas.... e dar o movimento que quer assim.. manda ver..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
mto bom, ficou bem real msm se der faz um tutorial pq seria mto útil, principalmente pra mim hehehe não consigo entender este Hair e Fur. Abraço Deus abençoe
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
tava vendo aqui, o problema da linha é q ele segue a linha. aí num dá mesmo rsrs..... mas tá muito bom cara.... pode ser que um Frizz possa melhorar tb... mas a cena tá massa mesmo.. textura, cori.. muito boa.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Dellos-br: Opa, vlw... essa cadeira existe realmente, eu apenas modelei me baseando em fotos de referência, porém as imagens eram todas em perspectiva, então foi bem no olhometro... Abraço!!! gullart: Opa... se você reparar, esta é uma nova conta, pois não consigo mais logar na antiga... mas, tanto faz... a laranja foi um material procedural que eu inventei, não é tão dificil assim, mas, ainda não conclui totalmente meus estudos... e mesmo que eu passe a setagem inteira, por ser procedural, vai depender muito da escala da sua cena, então nem sempre vai ser útil. Depois eu monto um tutorial sobre ela quando sobrar um tempo... hehehehe... Abraço!!! Cursi Design: Vlw cara... Abraço!!! wanbass: Então cara... creio que quando me tornar um participante profissional, veterano, etc... eu já esteja melhor... por enquanto ta meio amador... uhauahuahuaua... Abraço!!! Wagner Souza: Vlw pelo comentário cara, depois vou testar melhor o hair, pois atualmente mudei o foco de estudo de novo... hehehehe... Abraço!!! Raffa Farias: Olha cara, tutorial por enquanto nem rola pois eu também estou em fase de estudos nele, nem mesmo um passo a passo pois eu apenas fui mudando valores e testando, tenho que entender melhor para que serve cada comando para então poder pensar em fazer algum tutorial... Abraço!!!
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!
Parabéns EvilWata. Faz tempo que estudo Hair and Fur pra fazer meus gramados. Não é difícil dominar seus recursos básicos, difícil é as vezes entender porque muda algumas coisa de versão pra versão. No momento estou tentando entender porque demora 100 vezes mais renderizar com Hair and Fur no Max 2009 do que demorava no Max 2008.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.