Projeto Casa- internas

Por: pfbobfilho  

Em: 03/12/2008 00:27

Boa noite! Já faz um tempinho que não posto nada no fórum...mas aí vai mais um projeto correria para C&S. Obrigado. Abraço a todo pessoal que frequenta o 3D1.
cara... muito boa essa cena! adorei aquele vidro! so nao coloca tantas fotos assim de uma vez so! quase trava meu pc! :) nao olhei tudo ainda mas me parece perfeito! parabens!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ola! BobFilho! qnto mais eu olho esse seu trampo mais eu acho que alguma imagem dessa vai para a galeria! um dos melhores trabalhos que ja vi! ainda nao achei nada para meter o pau! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi BOB, tudo joia? Nossa quanta imagem, praticamente um passeio arquitetonico... kkkkkkkkkkkkk Olha, entendo que foi na correria, sei bem como é isso... mas notei algumas manchas provenientes "GI" e algumas texturas merecem mais atenção no mapeamento. Mas é um bom trabalho. Te mais!
muito bom! aquele neon é assim mesmo? não gera quase nenhuma luz ou é pq está de dia?
www.maquetes3d.weebly.com
BobFilho! agora que to acabando de olhar as fotos! achei algo errado! tem uma viga entrando no meio da escada! na quinta foto de cima para baixo! se alguem pisa nela leva um tombo! :) mas ainda assim ta show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos - Br - Obrigado pelos comentários...realmente a viga metalica central da escada está por dentro dos degraus de madeira e isso está realmente errado. No fim nem tive tempo de arrumar mas obrigado pelo toque. Panorama - Obrigado, realmente tenho que tirar muitas imagens em cada projeto pois meu objetivo é vender os móveis que estão nele. Por isso capricho na quantidade e deixo a quilidade um pouco de lado.... fiz estas imagens em 5 horas de trabalho. Abraço. Ricardo Duarte - Acho que ficou um pouco sem difusão esta luz neon mesmo. podia ter ficado mais forte. Valeu. Obrigado a todos! Abraço.
"Dellos-br" disse: cara... muito boa essa cena! adorei aquele vidro! so nao coloca tantas fotos assim de uma vez so! quase trava meu pc! :) nao olhei tudo ainda mas me parece perfeito! parabens!!!
Ahh! O vidro este na entrada da casa é pra simular o efeito de uma cortina d'água. Ou parede d'água como chamam normalmente.
Cara, cada imagem merecia um post diferente!!! Tá de parabéns além do design.
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Bob....Na quarta foto de baixo pra cima, a mesinha encostada na parede parece estar flutuando (percebi isso pelos pés da mesa)...E só dá uma olhada em alguns mapeamentos tb!! De resto, ficou show...Belíssimo trabalho!! Abraços!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.