Projeto Casa- internas

Por: pfbobfilho  

Em: 03/12/2008 00:27

Muito bom , parabéns .. Abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Valeu pelas dicas e elogios ae pessoal. Abraço!
Quanta imagem no mesmo tópico, demora pra abrir!! Mas as imagens estão ótimas, o vidro de divisória ficou demais!
V-Ray 1.5 Addict
Nossa velho, sem palavras, apenas lhe dou os parabéns você fez bem completo de vários angulos, parabéns cara
Ótima campanha, é assim que se vende um projeto, muito bom!!!!!
nossa ta perfeito!! quero um dia chegar nessa qualidade!!! parabens1 esse projeto vc vendeu?? ta cobrando quanto em media por um projeto?@?@@ desses to por fora! abrçao
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Bob, saco pouco ainda, mas so achei um pouco estranho o mapeamento do suporte do abajur ( ou a ideia era aquela mesma, meio sinuoso ) e o material da cortina....mais ta fumadona a imagem....qual luz vc usou dentro do ambiente.....
Ainda falam que eu sou renderman rsrrss tirando o que já falarão vc esta de parabéns abs AVS .
Tirando as pequenas falhas :lol: PERFEITO :00:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.