Imagem Sem V-ray

Por: MixKan  

Em: 04/12/2008 11:34

E ai Galera do 3D1... show de bola os trabalhos que são postados aqui... to postando o meu "humilde trabalho", não pra mostrar a modelação, mas sim essa tecnica de iluminação, sem v-ray. Só usando a omini e a direcional... Mas tenho que postar os créditos, que me passou essa iluminação é um cara chamado Luciano E. Santo, truta meu da facu... e ai O que acharam Deus os abençoe
cade a imagem???
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Desculpa cara.. agora a imagem jah tah ai
cade a imagem? [2]
meu irmão... bom demais, até parece que tá com GI. fakeosity muito bom, posta a viewport pra gente ver como tá esse esquema parabéns
ótimo fake! ótimo.posta um wire das luzes e as configs pra galera saber como faz isso aí! show! o tempo de render deve ter sido bem pequeno também.
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom! ultimamente tenho visto muitos trabalhos com fake! tem horas que da vontade de testar! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa curti muito a modelagem! gostei tb das luzes! mas só parece q a cena ta sem vida! c é q vc me entende!! abraço estou esperando suas configuraçoes!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Parabéns MixKan, fazer a iluminação no braço sem GI é complicado, ficou bem legal a sua imagem.
E ai Pessoal pega ai o viewport do desenho... é bem simple abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.