Sala de Video

Por: Avs  

Em: 04/12/2008 14:08

Mais uma pessoal , estudo ainda abs AVS .
ai andré....tu manda bem mesmo cara....teve um outro post aqui mesmo no qual a cena era parecida...e eu comentei q seria bacana se a sala fosse meio q iluminada pela tela ....ai tu me vem com essa....ficou lindona....me impressiona o teu rítmo de produção...todo dia tu apresenta uma cena meu....hehehe.....parabens...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Pois é Bender, esta fiz aqui no trampo , modelei em 10 minutos e o render em 38 , fiz para testa esta parada ai que vc comentou no outro post , mais achei tão boa que resolvi posta abs AVS .
haaaa...eu vi q foi muita concidência....hehe.....ficou muito boa....
https://www.maqueteseletronicas.com/
caramba...muito show viu SVA...curti muito o seu trabalho..parabens....o reflexo da tela nas paredes fico 10! que material que vc usou na tela para ela meio que iluminar a cena??? parabens viu!! abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Setagem pessoal da cena .
ah, dahora, vc usou uma luz na tv, achei que tivesse usado vraylight mtl, mas acho que estoura o bitmap se usar ele ou n? Abraco.
Não na verdade eu usei os dois sendo que v-ray light esta com a cor azul bem fraquinho , este estouro foi no PS eu achei a cena muito escura , abs AVS .
Tb achei a cena escura! Td bem q é cineminha e talz... Mas as cadeiras aqui tão num BREU só! Hehehe Chama o lanterinha! Hahahahaha ;) Ah! E q filme é esse q tá passando? :P Mas falando sério agora. Adorei a iluminação... msm tanto escuro aqui no fundão, rs. Flw AVS, abs! ;)
Nando Dexi
sva! tem horas que eu acho que existem uns 5 ou 6 de vc por ai!como consegue fazer tanta coisa! e coisas boas! adorei a luz da tela refletindo na parede! vou uzar isso em alguma cena minha ainda! com sua permiçao é claro! :) muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.