area de churrasqueira

Por: Peh  

Em: 04/12/2008 15:54

Boa tarde galera... hj eh feriado aqui na cidade.. niversario dela... entao to de boa do trampo.. dae sobro um tempinho pra brincar no 3ds e ainda enfrentar meu pior pesadelo...EXTERNAS.. nossa tenho uma dificuldade imensa..tanto na parte de iluminaçõa quanto texturas apanho demais ainda.. mais saiu essa ae e gostaria das criticas do pessoal do site... fiquem a vontade em criticar.. vlw ps: 3dmax+vray+ps
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Legal cara..curti a externa! Senti falta das sombras mais fortes...achei elas meio fraquinhas....e a piscina , se vc lançar um caustics nela vai ficar show...e o telhado nao me agradou nao....mas o render ta otimo cara..... Parabens.... Flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
boa tarde paulo.... cara curti sua assinatura hein hehheh ficou beeeem legal... entaoo telhado tbm nao me agradou nao.. fiquei tao concetrado em outras partes q acabei me esquecendo do telhado...caustis ainda eh grego pra mim..mais vo tentar forçar algo pra ver no q da.. quesito sombra ,,, eu queria deixar elas ainda mais difusas,, eh q nao consegui..mais vlw a observaçõa ae
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
pois é cara....le os tutorial de caustics aki da 3d1 do vray que é facim....e essa cahoeira ae...como que tu fez...quero saber...gostei dela.. huahauhua abraço..
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
O tenhado merece pelo menos um displace nele! aquela agua que cai na piscina ta parecendo vidro e onde ela cai deveria ter distorçao na agua, ondas e ate espuma! e to achando essa bola grande se comparada a alguns abjetos na cena! mas ta ficando bonito! da uma arrumada em algumas coisas ai e posta os ups para gente ver! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
heheeheeheh o grande fábio teles q fez em conjunto com nossas idéias, daki uns dias agente termina nosso site! (e vlw pelo comentário!) mas falando do projeto...curti muito sua externa cara! depois tenta colocar uns caustics ali na piscina (me perdoe se tiver pq eu nao percebi....rsrs) e cara, os materiais ficaram excelentes! parabéns mesmo! curti principalmente o piso e os tijolos ali do fundo, e aki vão minhas perguntas: - qual render vc usou? - e quanto tempo gastou? abração e parabéns de novo Peh! flws!
arthur.. a cachoeira e fiz o perfil dela com lines. depois extrudei. dae coloquei um bend depois noise de o material de agua de piscina que esqueci de colocar os creditos no primeiro post.... pro eddie e pro joha q sempre me ajuda com as cenas... delos o telhado eu vo da um jeito ainda.... a cachoeira to pensando em alguma forma de criar algumas ondulações ali... e agora espuma vc me mata.. so ruin pra caramba com texturas... tem ideia de como posso fazer as espumas? a bola realmente ta grande... vo da uma rrumada ae diogo .. vlw pelo comentaio browww.. entao ta sem caustics... num entendo muito delas ainda.. mas vo estudar.. sobre as perguntas... esse serviço foi pra um cara aqui da cidade q eu fiz somente a volumetria a um bom tempo atraz... dae peguei ontem a noite e hj ate umas 3 da tarde pra fazer texturas e iluminar... ja feli sou péééé´ssimo com texturas.... o tempo de render foi aproximadamente 1 hora e meia... uso vray e tem um poko de photoshop sendo alguns efeitos e o bg.... vlww ae
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Cara ta muito legal sua cena só num gostei muito do back ground num tá muito harmonico com a cena acho que podia dá uma ajustada no back mais ta bem bacana parabéns
Ta muito boa a cena, a cascata deixou à desejar, o BG tá muito embaçado, eu gostei da piscina e das cadeiras, vê se convida prum churrasco... Abraços amigo....
Grande Peh! Eu ainda vou tentar descobrir sozinho o pq do seu nick hahaha! Vara.. como te falei.. a água ta bem legal (.... sem comentários né hehehe) e o material da piscina tb ta legal (... sem comentários [2]). A intensidade da Luz ta meio fraca, mas nada que um ps não resolva (se não quiseres perder mais um tempo renderizando a cena denovo ná! O telhado da pra dar uma melhoradinha tb, mas acredito que mudando ou não, ele não chama tanta atenção! E só uma coisa.. como eu te falei.. teria renderizado essa planta da direita ai da imagem que ta em primeiro plano em saparado e ter feito um desfoque no PS só pra dar um tchan na cena! No mais acho que a cena ta bem legal! Parabéns mais uma vez! E vamo que vamo! O Show num pode parar!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.