Salão de Jogos

Por: ricardo duarte  

Em: 05/12/2008 01:41

Opa, segue uma que fiz com mental ray - minha primeira aqui no forum de maquetes.(eu comento de todo mundo e não coloco nenhuma...rsrsr.) mas vai a primeira aê. é um salão de jogos numa casa com terreno em declive e esse salão fica no andar mais baixo (com vista pra piscina) mas a intenção foi mostrar só a ambientação do mobiliário mesmo. comentem por favor. mental ray sun e sky - max 2009
AI ricardo_duarte! blz? cara... as luzes estao estranhas! esses reflexos no teto! tem uma especie de granulado de luz! nunca tinha visto isso! notei tambem a falta de sombras! e mesmo tv lcd tem algum reflexo! nem que seja so brilho! nao entendo muito de MR! mas os mestres de MR do forum vao dar dicas que vao ajudar! ta ficando legal! Um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa, esse reflexo no teto é devido a ele ser de cimento do mental ray pro materials (coloquei brilhoso mesmo),por isso o reflexo, e o brilho na tv faltou sim, não sei porque, acho que não coloquei reflexo no material dela, valeu.
www.maquetes3d.weebly.com
A cena parece legal mas da pra melhorar. As texturas de uam forma geral estão sem brilho, a iluminação ta muito amarela, e tem photons aparecendo nas paredes. Da uma melhorada ai que vai ficar exelente. Abraço
E ai veio blz , sua cena ficou muito boa mesmo só ache meio amarelado , e parece que esta sem sombra nos objetos . Vc é do RJ . qual município ? eu sou de Nova Iguaçu abs AVS .
opa, deu um up na ceninha do salão de jogos e fiz uma outra cãmera, agora com iluminação noturna, a diurna eu errei no tamanho dos photons e estourou nos cantos do teto da parede, isso eu resolvi na noturna....agora tenho que melhorar a diurna, C&C são aceitas de bom grado...rsrsr.... sva- sou do rio de janeiro mesmo - Recreio dos Bandeirantes. manda as pedras
Ricardo! vc vai querer me bater! mas ainda nao gostei da tv! essa imagem ta me parecendo irreal! da dando uma ideia de profundidade! se bem que ainda nao vi a tv digital! talvez fique assim! mas isso tambem é gosto meu! o resto ta show! abraços!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
eu também estou odiando essa tv, coloquei uma mr area omni na cara dela bem fraquinha, com um tom azulado, mas acho que é a imagem que coloquei que tá atrapalhando, vou fazer outra, . valeu.
kra esses renders estão demais...curti bastante a cena a evolução na modelgem foi muito boa vc melhorou a parada rapidemente msm...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
opa, então segue mais uma melhoradinha. render time 3h 19min

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.