noturna

Por: bender  

Em: 05/12/2008 10:48

aí bender tá massa.. mas pelo cèu ainda meio claro.. e as luzes em volta da casa, eu to achando a água muito preta hehe.. mas tá lindona a cena.. muito bem iluminada para uma noturna.... num sei ainda oi que tu vai mecher, mas deixar dentro da casa escuro é uma boa pedia, ou vc cria planes com seus quartos e aplica como textura, ou coloca cortinas por dentro, só pra tirar este "efeito oco"
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ai bender! blz! parece que ja foi dito tudo sobre a cena! mas achei meio sem vegetaçao atraz da casa! talvez uma arvore tampando um porco do no lado direito! ta ficando muito bonita a cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ai pessoal...obrigado pela ajuda de vcs...vou fazer algumas revisões...ai posto novamente pra ver se ficou ok....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns, mais um belo trabalho. Imagem noturna eu acho difícil de fazer.
UERJ
Muito bom mesmo em veio , meus parabéns abs AVS .
muito boa a cena, só o refletor na borda da piscina, que não tem condição, queimadura na certa,bixo, aguardando os ups!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 930

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.