Nectar do Brasil [externa]

Por: error-404  

Em: 05/12/2008 11:17

Externa para uma das empresas da empresa que eu trabalho ( :(:( )... ah! a luz eu achei melhor que fico menos feia assim, explodindo =D render: vRay 1.50 rc3 iluminação: vRaySun pos: PS CS2 c&c são bem vindas. o/
the page cannot be found.
Eae cara! Adorei seu avatar, rs. Achei a cena meio esverdeada D+ Os vidros tão meio opacos, apesar de terem reflexo. Fora isso, tá blz. Abs! ;)
Nando Dexi
cara... um contraste ja ajuda nessa luz! vc ta usando vray camera? e um pouco mais de transparencia nos vidros vai ficar melhor! um abaraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
iae Dexi o/ vlw.. uaehueuh avatar original né =P ta bem verde mesmo, mais a fabrica tera os vidros verdes tbm, é um verde quase agua, so que resolvi deixar mais puxado pra verde... e realmente os vidros estão parecendo com aqueles vidros esfumaçado =/ ... só acho que deveria ter coloca 1 ommi mais fraca do outro lado da torre... vlw pelas c&s gostei o/ abs
"Dellos-br" disse: cara... um contraste ja ajuda nessa luz! vc ta usando vray camera? e um pouco mais de transparencia nos vidros vai ficar melhor! um abaraço!
sim vray cam ^^....usei contraste, em tudo que era mapa, acho que o problema maior foi uma ommi que eu isqueci ali bem perto da torre, so ffui ver ela depois de ter feito os renders, e o lance dos vidros realmente tenho de dar um jeito neles... obrigado Dellos abs o/
Da uma ajustada nessa vray cam! essa cor esverdeada na cena deve ser da confg dela!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.