Marco, está de parabéns, só precisa ver se é possível trocar de modelos de carro na primeira imagem interna, porque está sendo usado apenas 1 modelo do carro da marca. Tenta colocar o máximo de modelos diferentes da mesma marca, ressaltando que ela tem vários modelos. Isso é tática de venda do projeto. :) Gostei do seu trabalho, você manda muito bem. A vegetação melhorou e o BG também nesta última. Eu acho que você poderia mudar ou o ângulo da câmera ou a posição do sol para que não haja reflexão da luz justamente no nome da revendedora. Isso está tirando a possibilidade de saber qual é o nome da concessionária. Eu acho que este carro naquela posição, dando a impressão de estar em movimento sem ninguém dentro não dá certo. "Estaciona" ele... :) Rebaixe a calçada.
Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned!
3daulas.wordpress.com - Em construção.