maquete eletronica

Por: marcopalma  

Em: 08/12/2008 13:04

Dellos.....Quando tiver um tempo eu inverto o BG OK?????????? Abraço!!!!!
Ola Dellos....eu inverti o BG e fiz alguns ajustes na luz(menos azul) e vejetaçao(cor, grama e ajustes de tamanho para diferencia-las um pouco), acho que é possivel melhorar muito essa imagem se tivermos tempo de detalhar mais!!! Abraço
Marco, está de parabéns, só precisa ver se é possível trocar de modelos de carro na primeira imagem interna, porque está sendo usado apenas 1 modelo do carro da marca. Tenta colocar o máximo de modelos diferentes da mesma marca, ressaltando que ela tem vários modelos. Isso é tática de venda do projeto. :) Gostei do seu trabalho, você manda muito bem. A vegetação melhorou e o BG também nesta última. Eu acho que você poderia mudar ou o ângulo da câmera ou a posição do sol para que não haja reflexão da luz justamente no nome da revendedora. Isso está tirando a possibilidade de saber qual é o nome da concessionária. Eu acho que este carro naquela posição, dando a impressão de estar em movimento sem ninguém dentro não dá certo. "Estaciona" ele... :) Rebaixe a calçada. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ta ficando show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
hauuhahua...pode cre é o gasparzinho que ta guiando!!!Ali na calçada eu vou colocar uma rampinha, é mais facil heheheheh, e o carro eu posso muda a posiçao mesmo, assim eu nao preciso contratar um motorista, e o reflexo eu vou resolvel mudando o reflexo do material, beleza??????? abraço
Olá pessoal, eu fiz um estudo de iluminaçao diferente da imagem que postei anteriormente, acho que tem que melhorar o BG, gostaria da opniao de vcs!!!! Abraço a todos!!!!!
olá.... realmente parece que a iluminação do bg não casa com a da cena... mas ficou interessante mesmo assim.... vi algumas manchas nas paredes... mas acho que vc deve ter usado uma setagem baixa só p/ ver como tá né... o render final vc vai fazer com uma setagem mais "bala".. acredito.. hehe uma sugestão.. vc pode (e deve) melhorar os títulos dos seus tópicos.... só maquete eletronica fica vago.. principalmente pq vc tá postando na seção de imagens de maquete eletronica (então fica um título óbvio demais).... vc podia dizer alguma coisa da imagem no título.. isso aí parece o refeitório de algum hotel... isso podia estar no título.. tipo.. em vez de: maquete eletronica.. vc coloca: Refeitorio de hotel - mr (ou vr dependendo do render que vc tá usando)... é só uma dica.. não me interprete mal.. é que se vc melhorar o título vai aumentar muito o índice de visitas.. pode ter certeza... abraço.
Claro!!!!! vc tem toda razao em questao do titulo, que bom, otima dica!!!!!! as manchas que aparecem no render depende mesmo da resoluçao, quando fasso elas com 5000 pixels as manchas ficam imperseptiveis, eu nao mudo os filtros, e esses estouros de luz no rejunte dos pisos tambem desaparem.O Bg talvez se der um brilho fica melhor. Obrigado, abraço.
exelentes imagens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.