maquete eletronica

Por: marcopalma  

Em: 08/12/2008 13:04

:D Ola pessoal da tresd1...é a primeira vez que posto aqui na 3d1, gostaria da opnião de vcs, muito obrigado a todos!!!!
Nossa!!!! ta muito bom! adorei a luz da ultima!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
olá marcopalma tudo bem? primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum!! cara curti muito as suas imagens! sem comentários! heeheheh flws! abração!
olá Diogo, obrigado pelo comentario e pelas bos vindas!!! abraço!!!
Muito obrigado a todos que elogiarem e criticarem minhas imagens, todo seram muito bem vindos aos comentarios!!!!!
olá marcopalma seja muito bem vindo ao fórum.. espero que goste e que participe muito com a gente... parabéns pelas belas imagens... estão show de bola... só achei a vegetação um pouco repetitiva nessa última.. mas vc tá de parabéns... abraço.
Valeu chcrome......hehehhe eu sempre fico devendo no paisagismo, é um tabu que preciso quebrar, conto com a ajuda de vcs sempre.eu nao terei tempo de consertar essa imagem, mas nas proximas eu irei dar uma atenção especial a vegetação, para nao ficar repetitivo. muito obrigado, Abraço.
Show de bola, eu gostei mais das duas internas. A externa está muito azulada e a parte clara do BG está do lado contrário da luz no cenário.
UERJ
marcopalma! o Robson notou bem esse lance do BG! normalmente reparo nisso mas acho que gostei tanto da luz que nem olhei! :) da um invertida no BG ai! ta muito show essa cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Boa....realmente nem eu notei, agora que eu percebi, na realidade eu nao me preocupei com esse detalhe do BG, mas vale frisar que é muito importante a posição do BG, se for invertida fica correto.Obrigado pela observação!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.