Estar Musical

Por: Weverson M  

Em: 09/12/2008 15:20

Muito bom, mas concordo com o Dellos-br, ta com muito reflexo o chão, e a mesa de centro quando se encontra com o chão também ta estranho, e parece que a proporcao tbem ta meio estranho........ Mas não leve em consideração tudo isso de defeito que eu coloquei pq colocar defeito é facil..... queria eu fazer um desenho como o seu. Parabés ta muito bom! Só alguns detalhezinhos. Parabens, muito bom!
________________________________________ Deus é Maior!
Valeu Ricardo, obrigado mano! Dellos, Jayquest... interessante é que abusei pouquissimo do "reflect" e ficou assim, talvez porque o piso é mais escuro do que o primeiro! Mas valeu mano, vou diminuir mesmo! Obrigado galera!
Ae galera! Fiz umas alterações...e agora?
opa... tá evoluindo bem hein.. particularmente eu gostei mais das cores da primeira imagem.... mas o piso dessa última ficou bom.... as partitura estão bem legais... o violão melhorou pacas... mas achei muito escuro.... tudo puxando p/ tons de cinza.... gostei mais da composição de cores da primeira imagem (naquela lá eu só colocava um passo de AO e ajustava na pós.. rsrs).. mas é opinião pessoal... parabéns pela cena
Valeu chthome! Realmente... também achei escuro... mas eu quis que ficasse um ambiente mais rústico entendeu?! Mas com o piso mais claro fica bem melhor com certeza! Fiz mais 2 cenas diferentes... qual delas ficaram melhor? Ae galera... to querendo por um tapete, se alguém tiver um ja modelado no hair and fur, me presenteie aí valeu! Pra eu fazer aqui ta osso... o pc trava...rs Valeu... abração pra todos... e dá-lhe 3D1!!!
Ta muito bom! a de cima fica melhor!!!
Valeu Thiago!!! Obrigado amigão!
Muito lindas essas cenas Weverson... Gostei muito da última... Parabéns!
Deus é Fiel!!!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Weverson: ai cara! tudo bem? sobre sua imagem a mesma está bem legal; os tons em madeira que imitam uma Arquitetura rústica ficaram bem legais mesmo mas a sua 1a. imagem ficou com um "ar melhor" que as demais; a única coisa que ajustaria na sua imagem seria o piso em madeira que achei muito "reflexivo"; um piso em madeira tem um reflexo muito pouco e o brilho é concentrado em pequenos pontos ok?? ;) Mude e diminua bastante o reflexo do seu piso; e dê uma envernizada no violão como o pessoal falou que sua cena pode melhorar ainda mais. De qualquer forma Parabéns pelas atualizações das suas imagens; ficaram bem interessantes mesmo. Abraços! __________________________ [i:2c81dcd950]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2c81dcd950]
Obrigado Liviane! Valeu Danilo, obrigado amigão! Fiz mais uma mudança na cena colocando uma mesa de vidro pra ver se fica legal! E fiz um render à parte do detalhe da mesa com instrumentos e partituras... Essa foi a última... agora vou partir para uma cena externa que estou elaborando! Obrigado ae galera... Abração a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.