Estar Musical

Por: Weverson M  

Em: 09/12/2008 15:20

Ae galera! Aceito sugestões para melhorar esta cena! Quase terminando! Abração!
Weverson! gostei muito da imagem! nao tenho criticas! muito boa cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Dellos! Muito obrigado mano! Abração!
Esta perfeita pra mim tambem. Parabens. Eu colocaria uma partitura na mesa, só um detalhe a mais.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Weverson, a cena tá ótima, só uma coisa me chamou a atenção foi o violão, eu achei que está meio opaco parece que o violão não foi envernizado, mas é um detalhe minimo. Parabens pelo trabalho.
OLá Weverson, tua cena está ótima, pode ser impressão minha, mas achei os filetes de pedra muito grandes. mas o conjunto está bacana mesmo. Joao
Valeu ae galera! Calouro vc é advinho? É exatamente o que procuro, uma partitura! rs... Rafinha, vou dar uma envernizada no violão...ele merece, né? Valeu! João Carlos, as pedras palitos na verdade é uma textura que tenho aqui...vou ver se modelo essa parede, ficará mais realista mesmo! Valeu brother! Agora vou colocar outra que modifiquei antes de fazer esses acertos... Vejam se ficou legal! Abração a todos!
muito boa a cena, só que essas poltronas não são propícias pra quem toca violão, os encostos atrabalham e muito, eu colocaria outro tipo de estofado ou uma cadeira só pro violão, que é o mais recomendado no caso. e colocaria o mesmo numa estantezinha pró pria, quase não dá pra ver o violão, tá largado na mesa,,,rrsr, a partitura é o mais fácil procura na net imagens de partitura e coloca num plane...
www.maquetes3d.weebly.com
pega aí uma parte de uma do Tom Jobim,,,rsr
Tira so um pouco do reflexo do chao! agora achei muito!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.