casa freela

Por: Erick Rister  

Em: 09/12/2008 16:31

Ola pessoal. Eu estava aqui revirando minhas pastas e achei uma imagem que fiz a uns meses atraz. Acho que não havia postado ainda. Entao la vai.. :) Abraço a todos.. e Té mais
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
chique!! xD parabens!! so ta meio estranho o deck.. ^^ huhuhu parabenss!!
Muito bom mesmo.....realistico!!!!!!! abraço
curti muito o vidro e a piscina e a trepadeira...e a e a e ahuahuahua..tudo.... parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
A iluminação tá muito boa!!! Parabens!!!! So n curti muito a grama e os vidros muito reflexivos!
É o que tem!
linda cena! so esse vidro da frente que podia dar uma diminuida no reflexo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valew pelos comentarios pessoal.. sempre são muuuuuito bem vindos . espero conseguir aprender e ensinar o pouco que sei a todos aqui... . Com relaçao a grama e aos vidross. eu tbm concordo.. mas é aquela coisa né .. quando fazemos. nao percebemos.. precisamos sempre que alguem nos ajude a enxergar os pontos mais fracos.. valew pela força pessoal abraço
Parabéns. Você usou só a iluminação do vue?
Valew Fernando... Cara, a iluminação é direct normal do max, so setei a sombra pra vray e dei um area shadow nela. a camera é normal. Abraço. té mais
só o deck que ficou estranho por ficar proximo da camera. não sei porque mas tem algo estranho nele...falta profundidade, parece que foi encaixado depois
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.