casa freela

Por: Erick Rister  

Em: 09/12/2008 16:31

parabens pela imagem....muito focada nos detalhes o que deu realismo a cena. Como vc fez as treapdeireas? Estao muito boas. Um abraço
www.realmultimidias.com.br
Ola Ricardo_duarte , tudo bem.. Cara , eu também achei o deck estranho. deve ter ficado assim por causa do posicionamento dele, de repente porque nao tem nenhum objeto em cima para dar uma melhor noçao de profundidade !? bmgodinho. obrigado cara. fico feliz com seu comentario e que a imagem tenha te agradado. As trepadeiras foram feitas no Ivy . um plugin gratuito pro max.. valew e abraços
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
na minha opniao o reflexo do vidro esta ótimo!!!!!!!! abraço
bela luz... parabéns...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Muito boa imagem!
Ola pessoas... blz.. Lgaspar e thiago, obrigado pelos comentarios. me deixa muito feliz saber que minha imagem agradou ao pessoal. liegal :) abraços e té mais
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
excelente externa...muito boa mesmo...acho que a txtura da madeira em primeiro plano pode melhorar,,,vc também podia desfoca-la...daria um maior realismo...
Muito bom!

realmente muito boa imagem...só achei um poco estranho a trepadeira lá em cima da casa, dá impressão de que a casa tá mau cuidada...no mais véio...parabens...shhow de bola
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
eu curti foi tudo aff ta mto bom.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.