casa freela

Por: Erick Rister  

Em: 09/12/2008 16:31

Cara . . . Dizer Mais O Q?? Ta Show! ParabÉns!!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Erick Rister: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua casa a mesma está muito LINDA! Parabéns de verdade; a modelagem está muito boa, a Arquitetura da casa vislumbrante e estimulante, os materiais estão ótimos, a proporção também muito boa, as texturas bem mapeadas (exceto os do deck em madeira), a iluminação está fantástica e o render muito bem configurado; as trepadeiras feitas com o Ivy generator ficaram fenomenais também; não tenho nada mais a acrescentar; cara está tudo maravilhosamente lindo! :00: a grama em primeiro plano está muito boa porém se estivesse mais saturada(mais verde) ficaria bem melhor porém isso é opinião própria! Parabéns e espero que continue sempre postando seus trabalhos. Abraços! p.s: Quanta lindeza feita por uma luz target direct com as sombras em area shadow! __________________________ [i:aea84394ac]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:aea84394ac]
Parabéns, tá muito boa... por enquanto sem resalvas.
Valew pessoal.. Agradeço muuuito as criticas e claro aos elogios que me motivam cada vez mais.. essa imagem eu tive que deixar assim mesmo.. mas eu sei que tem algumas coisas pra arrumar.(tipo o mapeamento da madeira do deck e do pergolado que esta em sentido errado) mas de qualquer forma , eu achei ela aqui no meio das minhas pastas e decidi postar.. fiquei super feliz com todos os comentarios.. valew muito mesmo.. abraço a todos e obrigado..
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
gostei muito, tudo na medida certa sem exageros, parabens
cara, como vc fez a trepadeira....usou algum script....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.