Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :)
Erick Rister: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua casa a mesma está muito LINDA! Parabéns de verdade; a modelagem está muito boa, a Arquitetura da casa vislumbrante e estimulante, os materiais estão ótimos, a proporção também muito boa, as texturas bem mapeadas (exceto os do deck em madeira), a iluminação está fantástica e o render muito bem configurado; as trepadeiras feitas com o Ivy generator ficaram fenomenais também; não tenho nada mais a acrescentar; cara está tudo maravilhosamente lindo! :00: a grama em primeiro plano está muito boa porém se estivesse mais saturada(mais verde) ficaria bem melhor porém isso é opinião própria! Parabéns e espero que continue sempre postando seus trabalhos. Abraços!
p.s: Quanta lindeza feita por uma luz target direct com as sombras em area shadow!
__________________________
[i:aea84394ac]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:aea84394ac]