Imagem Noturna

Por: bmgodinho  

Em: 10/12/2008 01:18

Valeu amigo....até concordo contigo, mas a imagem q eu tinha usado de fundo tinha uma resolução muito baixa. Se tiver algo ai interessante pra usar de fundo e puder compartilhar agradeço muito.....não tenho nada com qualidade boa noturna pra usar de fundo.
rapa rapa ficou mto bom. meus parabens.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muuito Bom, SÓ Achei Q Os Carros e Arvores Na Estrada Muito Grandes Parece Q EstÁo Meio Fora Com RelaÇÃo Ao Predio
Tá muito boa gostei mais da segunda imagem. só nao entendi se existe estacionamento ou o carro tá na calçada... bom fora essa dúvida it's excelent!
Ficou bem legal! Mas acho que falta algo para o carro à direita refletir!
Doe medula óssea! Doe vida!
3duardo: É mais impressão da camera memso, todos os objetos da cena estão em escala. Dei uma leve destorcida na camera fazendo o predio ter um pouco de ponto de fuga para o céu para dar uma valorizada no edifício. edhuardocomh:É saida e entrada de veiculos tirmey: Vc tem razão, ficaria melhor colocando algo para refletir o carro preto. Vou tentar fazer isso
Gostei bastante, só os carros que poderiam estar borrados, parabens
Segue a ultima atualização da imagem (espero q seja a ultima memso..rs)
ficou muito boa, a roda traseira do carro preto da direita parece que ta flutuando... tirando issi ta muito boa que luz vc usou nos faróis?/? vlw abs
wilsonrene: As luzes q refletem no chão são Spots com IES, os pontos de luz dos faróis foram adicionados no Photoshop

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.