Imagem Noturna

Por: bmgodinho  

Em: 10/12/2008 01:18

Olá pessoal, estou postando a minha primeira noturna em Vray, ainda preliminar. Deu muito trabalho tentar chegar a um resultado satisfatório......ainda acho q dá pra melhorar bastante. Criticas e principalmente sugestões serão muito bem vindas. Tem algum tópico ou tutorial sobre noturna aqui no site?...se tiver algum e vcs souberem postem o link. Um abraço a todos (Segue a atualização da imagem)
bmgodinho! rapaz! ta ficando muito bom! so esse primeiro carro da direita que a rode trazeira esquerda dele parece que ta no ar! mas ta muito boa a cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
só achei a textura do predio em si muito lisinho ,brancão.
www.maquetes3d.weebly.com
É Ricardo, vc tem razão, mas é assim mesmo, indicação do cliente.
www.realmultimidias.com.br
Ta parecendo foto mesmo! muito bom!
Olá amigos, segue a atualização da imagem para os comentários e criticas....uma abraço a todos
Nao percebi o que mudou!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A segunda em relação a primeira, no primeiro poast
www.realmultimidias.com.br
Parabéns, noturna é mais difícil de fazer. Ficou ótimo.
UERJ
o que mudou!!! era isso, não soube me fazer entender! sombra, e luz, era isso que faltava.agora ficou muuuito bom, o efeito de profundidade que tava precisando, foi dado só pela luz, ótima imagem, show. ah, vc subiu um pouquinho a altura da camera também não foi, ficou melhor asim. opa, os predios do background sumiram...pq? tava ótimo.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.