minha casa [REVIT]

Por: ventura  

Em: 11/12/2008 08:58

Bem pessoal venho aqui divulgar meu humilde trabalho feito so soft AUTODESK REVIT ARCHITECTURE. É uma imagem da área da piscina da minha casa. espero que gostem. :seila: á, detalhe... todos os modelos são meus. eu mesmo modelei no próprio REVIT. :(:(
Imagem esta muito legal cara! Ainda nao havia visto trabalhos feito no revit!! Parabens!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
Gostei! a imagem ta legal!
o mapeamento da esquadria da porta de madeira não ficou muito bom, tá no sentido contrário...a piscininha ficou show, o gramado tb.
www.maquetes3d.weebly.com
No geral eu gostei da cena! muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
obrigado galera fico feliz q tenham gostado!
Poxa! que massa hein o que mais gostei mesmo foi essa grama ficou muito boa... Parabens, linda cena!!! abraço
Você renderizou no próprio revit né? Marco.
Marco.
sim! procurei nessa cena mostrar o potencial individual do revit.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.