Residencia de Alguem muito rico no PARA.

Por: Farao  

Em: 11/12/2008 12:24

Minha familia eu voltei...rs Nesses dias eu estava mto ocupado estudando mto calculo estrutural...aprendendo um programa porreta, mal tinha tempo de comentar nas imagens aki. Bom, fiz essa maquete em 3 dias... no total um dia pra modelar e dois para renderizar... meu cp nao ajudou mto....queria ter colocado mais blocos mais nao dava nao aceitava...dava erro. e ficou assim mesmo... sei que alguns materiais nao ta mto bom mais por favor C&C. UM ABRAÇO A TODOS.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
cara... cada dia vc melhora seus trampos! ta muito bom mesmo! vi tambem uma imagem sua no Contest Três D1! vc ta arrebentando! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Faraó: rpz! quantas imagens lindas danada; fiquei impressionado com todas; modelagem muito bem feita; materiais bem configurados; ótima iluminação, ótima vegetação e paisagismo; o shader da água da piscina ficou bem legal mas se vc gerasse um "caustic" na água da piscina a mesma poderia ficar bem mais realista ok?? ;) No mais seu trabalho está muito primoroso; grandioso; de proporções fenomenais; riqueza de detalhes de render e acabamento. Na minha opinião uma boa parte dessas imagens estarão com certeza no hall da fama da família 3d1. Parabéns "Faraó" por estas lindas imagens cara... :palmas: Abraços! ___________________________ [i:51c9e0e167]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:51c9e0e167]
HEHHE, valeu dellos e danilo.... quanto o caustic meu cp nao suporta.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
faraó! fala a verdade...tu tem uns escravos e vc fica chibatando eles aí....huhuhauhua MUITO BOM!. fiquei procurando algo pra detonar ,mas não dá. rsrr
www.maquetes3d.weebly.com
Tá show kra! Parabéns!
rapaiz... fala sério... critcar o que?.... lindas... lindas... destaque especial p/ a grama... perfeita.. sem repetição.. altura ideal... muito real.... uma leve diferença de tonalidades aleatórias.... meu.. tá dimais.... parabéns.... p/ a galeria.. vai com 100% de certeza.. rsrs abraço
Pra varias belas imagens! Parabéns!
muito bom parabens, onde você conseguiu essas "palmeirinhas" ta bem bacana valeu!
Ola galera da 3d1, sou novato no forum! lindas imagens! parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.