Residencia de Alguem muito rico no PARA.

Por: Farao  

Em: 11/12/2008 12:24

e ae professor como sempre surpreendendo neh cara essas cenas ja ficaram tipo como logomarca quando bate o olho ja sabemos que foi o faraó abração
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Perfeito! Uma imagem limpa, camera muito bem posicionada, iluminação ótima. Parabéns! seus trabalhos são sempre muito bons! abrc!
Não tem como pegar o coqueirinho, tá dizendo que deu limite de downloads lá no Rapid. Upa novamente ou envia pra mim mano! Abraços. [email protected]
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Pow...nota 10 brother!!! Parabéns... demais seu trabalho... show!!! Ah... obrigado pelo coqueirinho! Abraço!
Gostei muito das imagens cara! Você podia dar umas dicas de como fez a grama pra galera. Você que fez essas plantas ou pegou de algum lugar? falow
Sensacional. As imagens estão entre melhores renders que já vi aqui no fórum. Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...a grama tá simplesmente perfeita...e todo o resto tambem....
Valew pelo coqueirinho, será muito útil! Sorte!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Fala Faraó! Pow! Se tu consegue chegar nisso com um PC ruim... imagina com um bom! rs Cara, mto lindas as cenas. Iluminação SHOW de bola! Super realista. Agora vai, entrega pra gente... conta como vc fez, rs. Qual a setagem q vc usou? Q tipo de luz, etc e talz. Vlw e um abraço! ;)
Nando Dexi
estou meio impressionado com tanta gente achando a grama boa...eu nao gostei mto tem algumas repetições...quanto a setagem acho que pequei um pouco tb. mas vou passar algumas dicas aê amanhã...um abraço a todos.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.