Residencia de Alguem muito rico no PARA.

Por: Farao  

Em: 11/12/2008 12:24

sem palavras pra dizar, PER FEI TO parabens cara, adorei a grama, a iluminação ta massa um dia eu faço uma igual a essa...rsrsrsrsrs
Parabéns mesmo, muito bom, impecável.
ae faro te mandei uma mensagem privada se não recebeu meu email é [email protected], falou to no aguardo das aulinhas ok abraços....essa ultima ta muito legal...
e ja respondi the borba
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
:) ainda chego a esse niveéeeeel ahahaha! PERFEITA amigo! isso me inspira mais e mais :) Parabens _______________ R-3D
Lidas Demais As Imagens, Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns cara ! excelente trabalho. Iluminação 10 ! abraço
Faraó, esse projeto está ao seu estilo - Faraônico! Show de Imagens! Parabéns
Muito bom mesmo!! parabens
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
dai faraó...blz meu velho...cara...mais um belo trampo...adorei a agua....o carango tmb ta especial.....ta tudo muito bom.....parabens ai meu amigo...abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1187

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.