Residencia de Alguem muito rico no PARA.

Por: Farao  

Em: 11/12/2008 12:24

hhehe na verdade eu nao esperava tanto elogios pra esse trabalho. vlw pessoal vlw mesmo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Resondendo algumas perguntas..... O Pinheirinho é do onix tree pluguin e a palmeira tb...só que a palmeira eu modifiquei os materiais.... o buchinho é da coleção da evermotion que tb modifiquei a folhagem...acho que é do volume 31 sei la... essa agua eu estudei alguns materias prontos e modifiquei a meu gosto. a arvore grandona fora do muro tb é do volume 31 da evermotion´porem eu mudei a folhagem tb. a Iluminação é com VRAY SUN e NÃO tem vray SKY nas cenas....minha setagem eu fiz com luz exponencial.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
kra eu sou fâ das suas imagens, eu gostei muito, se me permite eu fiz umas pós nas suas imagens, tirando a perfeição e adicionando imperfeições que teria uma camera mal utilizada, tipo pra dar mais realismo como se fosse uma fotografia sabe? Só pra brincar mesmo, não é nenhuma crítica só porque me cocei aqui pra fazer heheh. mas se você não gostar por favor me avisa que eu apago elas e tiro a postagem abraço.
Mais um parabéns ao Faraó, e vai se acostumando amigo, se você continuar assim, é só isso que você vai ganhar dhauds parabéns de todos muito bom seus trabalhos, sou fã e ficou boa a do Andeciuala abraços
kra achei bem mas bem massa msm realmene espetacular.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Grande Andeciuala...blz! hhee fica tranquilo quanto a isso, a proposito eu gostei desse efeito ai, e na verdade da verdade eu nao sei quase nada de photoshop, mas estou me programando para um estudo bem aprofundado no assunto. tem até um imagem que eu nao postei achei que nao ficou legal.... mas vou postar pra ver. eu queria ter colocado um caustic na Agua mais como disse anteriomente, eu renderizo em um noteboock péba.
taí...
muito bom mas acho qe essa textura usada nesta parte mais alta da casa um pouco ruim.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
"the_borba" disse: rapa que show em, voce ta se superando cada vez mais, compra logo uma maquina melhor que eu quero ver aonde voce chega, parabéns muito perfeita, toda galera ja ta querendo ver as proximas.. valeu um abraço nas mumias, hehehehehe
:o :o gostei de ver esta imagen voce esta saindo bem mais muito bem mesmo apertamais contigo seras melhorm,estou em angola e adoro ver imagens de maquet.estou estudando engenharia
manda a planta baixa deste cazarao
tonio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1187

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.