Residencia de Alguem muito rico no PARA.

Por: Farao  

Em: 11/12/2008 12:24

Nossa Faraó, muito bom o teu trabalho cara, preciso e quero chegar neste nível aí. Qualquer hora a gente troca uma idéia no msn, pode ser? [email protected] Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
parabens farao,na minha opiniao vc e um dos melhores se nao for o melhorrrrr!!! vc usou o onyx tree? o link do coqueirinho nao ta fumfando mais!vc pode postar o linque denovo? ou quem sabe ate criar um link com varias plantinhas e arvores pois essa e minha dificuldade,ficarei super agradecido e se eu poder ajudar em alguma coisa estou aqui!!!! abraços e parabens!!
mestre faraó...sempre perfeito...fotorealismo. a setagem q vc usou tá otima...sussesso!!!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Cara sensacional....Parabens!!!
Grande Faraó fico impressionado com tanto realismo! ja havia acompanhado a outra casa postada a um tempinho atraz essa tambem ficou muito boa e o tempo de trabalho tambem me impressiona, trabalho num ATC e um tempo desses tambem fiz uma casa mais ou manos do tamanho dessa sua em uma semana e ja achei rapido imagine em 3 dias cara voce ta de parabnes se voce nao se encomodar pode postar no rapidshare ou me mandar por email o arquivo com a iluminação pra darmos uma estudada ou me manda por email ([email protected]) mais uma vez ta de parabens velho sou seu fã!! =)
ha se não se incomodar pode citar tambem qual a versao de vray que vc usa e um autografo anexado heuhehgueheh forte abraço
parabéns faraó pelas belissimas imagens, vc poderia me ajudar, to com grande problema no v-ray proxy, sei que os blocos de plantas e árvores vc faz em v-ray proxy? como posso fazer uma cópia de bloco e ficar semelhante ao original no v-ray proxy. na medida do possivel tento encontrar soluções para o dia a dia de trabalho em 3d, espero que vc possa me ajudar, um grande abraço, e fica com DEUS.
nossa ta perfeito de mais pocha!! adorei!! principalmente o fundo!! nossa sem palavras!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
ola edvaldson antes de fazer um proxi voce deve mapear o objeto, transforma-lo em poly, colocar um material multi/ sub-object..colocar os materiais nas ids, entende e então transforma-lo em proxy, qdo voce for usa-lo mapear ele, e aí copiar em instance, ok sei la se ajudei ou so enrrolei mais cara eu tentei, da até samba hahahahahaha, valeu irmão....
perfeitas!!!!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1185

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.