Residencia de Alguem muito rico no PARA.

Por: Farao  

Em: 11/12/2008 12:24

100%%% ótimo projeto, luz ótima, posiçao de camera ótima, resumindo EXELENTE TRAMPO PARABENS!!!!!
vlw pessoal mais eu sei que posso fazer melhor... so me falta tempo e uma maquina boa.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó estou virando seu fã, as suas imagens são muito boas a composição a cena o detalhes e tudo mais, estou começando com maquete eletronica mas tenho algumas dificuldades para cena externa como por ex.: o back ground, fico apanhando muito pra acerta a posição dele na cena, mas vc tá show heim. meus parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Para quem gostou do coqueirinho taí o link do mesmo. http://rapidshare.com/files/172456655/Coqueiro.rar.html
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Parabéns Faraó. Muito bom seu trabalho. Gostei muito dessa com o deck e a cadeira em primeiro plano. Muito feliz na posição da camera.
rapa que show em, voce ta se superando cada vez mais, compra logo uma maquina melhor que eu quero ver aonde voce chega, parabéns muito perfeita, toda galera ja ta querendo ver as proximas.. valeu um abraço nas mumias, hehehehehe
Projeto lindo, cenas fantásticas!!!! Meus parabéns messsmo! Eu só faria uma pequena crítica com um tom pessoal mesmo rs... esse carro... pelo amor esse carro ta em diversas cenas de diversas pessoas aqui... vamo varia um pouquinho minha gente hehe :))
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Obra realmente faraônica! :D Só os ângulos de câmera achei um pouco distorcidos, mas o render, iluminação, texturização e modelagem estão ótimos!
http://umavozatroz.wordpress.com/