Residencia de Alguem muito rico no PARA.

Por: Farao  

Em: 11/12/2008 12:24

100%%% ótimo projeto, luz ótima, posiçao de camera ótima, resumindo EXELENTE TRAMPO PARABENS!!!!!
vlw pessoal mais eu sei que posso fazer melhor... so me falta tempo e uma maquina boa.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó estou virando seu fã, as suas imagens são muito boas a composição a cena o detalhes e tudo mais, estou começando com maquete eletronica mas tenho algumas dificuldades para cena externa como por ex.: o back ground, fico apanhando muito pra acerta a posição dele na cena, mas vc tá show heim. meus parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Para quem gostou do coqueirinho taí o link do mesmo. http://rapidshare.com/files/172456655/Coqueiro.rar.html
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Parabéns Faraó. Muito bom seu trabalho. Gostei muito dessa com o deck e a cadeira em primeiro plano. Muito feliz na posição da camera.
rapa que show em, voce ta se superando cada vez mais, compra logo uma maquina melhor que eu quero ver aonde voce chega, parabéns muito perfeita, toda galera ja ta querendo ver as proximas.. valeu um abraço nas mumias, hehehehehe
Projeto lindo, cenas fantásticas!!!! Meus parabéns messsmo! Eu só faria uma pequena crítica com um tom pessoal mesmo rs... esse carro... pelo amor esse carro ta em diversas cenas de diversas pessoas aqui... vamo varia um pouquinho minha gente hehe :))
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Obra realmente faraônica! :D Só os ângulos de câmera achei um pouco distorcidos, mas o render, iluminação, texturização e modelagem estão ótimos!
http://umavozatroz.wordpress.com/
opa! eae faraó! detonando de novo hein? parabéns. Mas cara, na boa. Eu já vi cenas tuas bem melhores. Não sei se foi o tempo ou, como tu mesmo já disse, o pc que tava dando pau (eu sei bem o que é isso hehehe) po.. algumas imagens tem uns materiais ainda deixando um pouco a desejar. a grama, por exemplo, uma borda da piscina que achei o mapeamento meio errado, enfim, coisa pequena, que não tira o brilho do trabalho, mas que dá pra ajeitar fácil e melhoraria ainda mais. O que realmente me chamou atenção em algumas cenas foi a luz muito estourada [em algumas] e a ausência do AO [em algumas tb]. Em alguns ângulos as paredes ficaram todas muito chapadas e com a volumetria do projeto [que é bem interessante] aparecendo menos, o AO evidenciaria ela melhor. maaaas.. po.. muito bom!!! só digo isso pq sei que tu pode ajeitar essas "miudezas" e ficar mais soda ainda! hhehe abração meu velho, e parabéns. PS: compra outro micro bixo, tu merece!
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
salve 3d1.... aff tudo que vc vinicius.galindo falou estava na minha cabeça martelando mto....eu ja fiz cena melhor e os materias como disse no inicio da postagem nao ta la essas coisas nao....na boa meu pc nao é mto bom.... e nao me da mta opção... mas to juntando uma grana pra comprar uma maquina melhor...só que ta meio salgado por causa da crise mundial.. MAS valeu pessoal espero mais criticas.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.