Cozinha V-ray

Por: al3xd3sign  

Em: 11/12/2008 20:23

E AE GALERA MAIS UMA INTERNA AE C&C BEM VINDOS VLW
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Coloca o camera correction na câmera pra não distorcer tanto a perspectiva.
Gostei das cenas! o estouro de luz na primeira ficou legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
esses guardanapinhos ficaram muito reais. a espessura do granito tá meio exagerada, mas a textura dele tá ótima, a luz tá meeio verde ou é impressão minha?
www.maquetes3d.weebly.com
lindas imagens! muito bom!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) al3xd3sign: ai cara! tudo bem? sobre as suas imagens as mesmas estão bem legais; na sua primeira imagem a iluminação ficou bem legal mesmo; acredito que tenha colocado uma "vraylight" somente na porta virada para o interior da sua cozinha; os materiais ficaram muito bem configurados e bem setados; a modelagem está muito boa; exceto as luminárias da cozinha que ficaram bem simples mas que ficou com uma ótima iluminação; adorei os guardanapos e o material deles; o material do granito também está muito bom; vc deve ter feito com o spekle do Max né? salvo não me engano ;) diminua a espessura da bancada em granito pois a mesma ficou muito grossa. Parabéns pelas belas imagens cara; ficaram muito lindas mesmo; Abraços! __________________________ [i:1c30225592]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1c30225592]
E Ae Pessoal Vlw Pelos Elogios e CrÍticas, Todos VÃo Ser Bem Analizados... Quanto Ao Granito Eu Acho Que Esta Grosso Mesmo... Mas O Pior Nisso Tudo É Que Ele Ja Existe =/ Foi Um Cara Maluko Que Exagerou Na Expessura Vlw Mesmo Gente NÃo Imaginava Que 6 Hrs de Render Iria Me Trazer Tal Resultado Obrigado
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
muito massa lex!! só senti um pouco de falta do rodapé...mas eu curti pacas a iluminação! curto essas luzes estourando em algumas partes, rsrs parabéns Lex!! abração cara!
a luz entrando na porta que fico show....meus parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
muito bom fera,você poderia colocar algumas plantas,tipo naquela entrada da porta um vaso etc ,mas do tudo muito bom.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.