Maternidade Isabella!!

Por: LUG22  

Em: 12/12/2008 11:53

DAew pessoal.... Esse é um trabalho grande que fiz para o tcc de uma amiga... O que vcs acham? Eu não estou muito feliz com a iluminação e materiais!!! ela está em baixa qualidade apenas para analizar a iluminação e algumas cores! Pode chuta o balde!! ^^ :D abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
olá... tudo certinho... vc tá usando daylight? parece ser um dia de sol forte.. mas o céu tá meio escuro.... perceba que a luz quase estourou no prédio da direita.... acho que uma textura .. tupo grafiato nos prédios ficaria legal... os carros fivaram meio artificiais tb... são 3d ou pós? mas parabéns pela sua cena.. está bem legal... eu gostei abraço.
concordo com o chthome... a cena em si tá legal... agora o que falta é um bom contraste e um BG melhor.. manda ver aí q tá da hora,, mas mesmo assim para um TCC,, será um dos melhores.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Opa LUG22, faz com o daylight e mr photographic exposure que fica bom sem nenhum esforço...
Daew turma!!! Muito Obrigado pelos comentarios.... Vo muda as coisa como vocês dicesseram, to fazendo uns teste agora e ja posto o resultado!!! vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Pessoal fiz uns teste e ta ai!!! Acredito não ter mudado muitas coisas, mas ainda não consegui chega a ponto satisfatorio... pro render eu to usando o vray, com uma direct... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Daew pessoal!! Agora que tive mais um tempinho, to postando uns ajustes que fiz agora na maternidade, botei outros algulos, mudei a qualidade e os hdri!! O que vcs acham :?: Falem tudo até os ultimos detalhes se precisar eu renderizo maior e tudo mais :P .... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Bom dia. A que eu mais gostei foi da última imagem, ficou certa com a luz do ambiente e esse azulado eu acho mais real do que o amarelado. O seu telhado também tem grama igual o do outro amigo que postou a casa de praia? No seu eu acho que o hair and fur fica pesado, por ser bem maior e estar mais longe.
Topico Movido. Cara estas ultimas imagens ficaram bem melhor com estes ajustes. Abraço
iai kra ficou bem melhor mas os carros continuaram estranhas sem realismo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.