Maternidade Isabella!!

Por: LUG22  

Em: 12/12/2008 11:53

Muito Obrigado pessoal, to ajustando os carros (pintura) e mais uns toques na iluminação!!! Acabei de botar pra renderizar em tamanho maior.... Ta qse saindo do forno... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Render Pronto :D !!! e agora o que vcs acham? Dei uma melhorada nos carros... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
melhorou mas naum entendi o que é esse verde em cima do predio é grama ou tinta?
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
DAew colega vlw Eu não sei o nome, mas é grama, eu tenho que almenta o displacement.... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
ficou muito bom a gora, só muda aquelas arvores lá atras à esquerda são todas iguais. de resto tá ótemo.....
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) LUG22: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom; de verdade! acho que precisa melhorar um pouco mais o material branco dos prédios que irão abrigar a maternidade ok?? esse branco(100%) fica muito chapado com a iluminação; tenta diminuir a intensidade do branco que evita o estouro da luz. Sobre o ambiente em si ficou muito bonito o ar do projeto; de verdade. Tem alguns carros que tiraram o realismo da imagem mas isso é o de menos; as árvores ficaram muito boas porém as do fundo estão todas iguais; mude pelo menos algumas de posição....hehehe! ;) Parabéns pelo trabalho e pela evolução das imagens; esse último céu rosado com azul ficou muito bonito! Abraços e Parabéns. __________________________ [i:bc4430c6c0]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:bc4430c6c0]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 485

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.