Sala e Varanda

Por: Dexi  

Em: 12/12/2008 17:49

Eae galera! Andei meio sumido... mto trabalho, mta balada... hehehe. Essas são imagens da sala e varanda de um projeto que pegamos aqui no escritório. São as primeiras prévias. C&C por favor ;) E um abraço a tds!
Nando Dexi
Legal cara...muito boa as imagens...so nao curti esse modelo dessa cadeira ae...no resto ta massa o background fico certim..parabens!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Eae Paulo. De qual cadeira vc tá falando? Da de madeira na varanda? Ela é bem diferente msm né, rs. Já o BG, eu até tracei as linhas pra descobrir o ponto de fuga e colocar o horizonte certinho. :) Vlw pelo comment. Abração!
Nando Dexi
Muito legal as imagens! so nao gostei do BG e da textura do sofa! qnt as cadeiras! como vc disse! sao diferentes mesmo! :) mas ta ficando muito bom! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou muito bom! Só não gostei mesmo da textura do sofá, como o dellos disse. De resto, está ótimo! Parabéns! Abraços.
E ai arquiteto blz , cara sua cena ficou muito boa , mais não gostei deste caxepo de vidro ai no meio do caminho , vai que alguém sem soter caia encima dele , já pesou ? abs AVS .
Opa vc retirou a parede do fundo do sofá ,que aonde esta o caxepo na 1ª vista certo , na 2ª da a impressão que o caxepo esta no meio do caminho , foi mau julguei errado rsrsrsr mais vc poderia ter tirado os objetos da frente da câmera , assim ficou confuso entendi rsrrsrs abs AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.