Farmacia para avaliação

Por: arpach21  

Em: 12/12/2008 20:59

E ae pessoal, beleza? Postei essa imagem para críticas, sujestõe e + críticas. Hehe! É um projeto para uma farmácia aqui de POA. Por favor me ajudem, esse é o meu 1º post e acompanho esse fórum de Feras a quase 1 ano e estou muito longe ainda das feras daqui. Valeu, Abraço! ;)
muito bom seu trabalho....a primeira imagem está excelente...mas o angulo da segunda câmera perdeu um pouco o realismo....analise bem os angulos das cameras...pois define muito uma imagem...valeu...
Acho que tu poderias distribuir melhor os pontos luminosos pelo projeto. Voce esta seguinto o projeto eletrico ou luminotecnico ou apenas quer iluminar de modo que fique agradavel? Te mais!
Ta ficando muito bom! mas acho que vc pode colocar mais luzes! farmacia é sempre um lugar bem iluminado! bem claro mesmo! coloca objetos que tem na farmacia e remedios é claro! ai da para ter uma ideia melhor! mas gostei! ta ficando muito bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
iaikra olha ficou um reflexo meio estranho do lado direito da primeira imagem...quanto ao resto achei bem legal.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Legal o seu trabalho. Mas a segunda imagem está com a perspectiva distorcida, aumenta a lente da câmera que não acontece mais.
UERJ
Caro arpach21 a imagem está legal mas eu acho que vc tem que tomar um pouco de ciudade a respeito da iluminação, eu aumentaria um pouco a iluminação e vc tem que ver tbem as sobras pois na segunda imagem as sombras estão como se tivesse uma luz a meia altura vindo de fora para dentro e não com uma iluminação interna. Continue assim.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.