Sala de Jantar com Mental Ray!

Por: Luiz Henrique  

Em: 13/12/2008 01:18

ta show, so o piso, acho q por causa do angulo ficou distorcido e o rejunte eu dexaria mais fino, mas ta massa obs. como vc fez esse material translucido das luminarias sobre a mesa??
"3duardo" disse: ta show, so o piso, acho q por causa do angulo ficou distorcido e o rejunte eu dexaria mais fino, mas ta massa obs. como vc fez esse material translucido das luminarias sobre a mesa??
Obrigado pelos comentários, Eduardo! Quanto ao material translúcido, fiz por tentativas. Comecei utilizando as configurações de material descritos num tutorial aqui do 3D1: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=41377. Depois fui ajustando pra deixar do jeito que eu queria. No difuse apliquei um mapa tipo "carpete" e tem que marcar a opção 'Back Face Culling' em "Advanced Transparency Options" no rollout do próprio material. Nesta imagem estão as configurações utilizadas: http://br.geocities.com/hencga/translucency.jpg Dentro dos lustres coloquei luzes mais ou menos fracas, com 950 cd, pra não "queimar" demais a parte interna. É isso aí, espero ter ajudado! Abraços!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
"Arthur" disse: Gostei bastante. Percebi que o fato da iluminação é uma questão de gosto... Eu daria ao menos uma clareada no ambiente. Bom trabalho!
Pois é, Arthur, também acho que é questão de gosto. No caso da minha cliente, pro gosto dela a luz deveria ser bem suave mesmo!! Obrigado pelos comentários, abraços!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.