Sala de Jantar com Mental Ray!

Por: Luiz Henrique  

Em: 13/12/2008 01:18

E aí, pessoal! Comentem, critiquem!! Utilizei o Mental Ray do 3dStudio Max 9! Abraços!!
Boa imagem Luiz... Não sei se tu notou, mas creio que devido ao efeito volumetrico usado nas luzes, a cena parece estar com uma neblina. ... quando se usa o shader de volume tem que se ter um cuidado, caso contraio essa "densidade no ar" fica d +. Ta bem legal o trabalho, mas creio que poderia trabalhar melhor na escolha do angulo, e no material da cortina. Te mais.
concordo com o panorama4D! mas gostei da cena! essa pouca luz deixou o ambiente com um clima despojado e aconchegante! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado pelos comentários, pessoal... vou diminuir um pouco o efeito volumétrico, realmente fica uma neblina!
vc tem que diminuir essa iluminação...e acho que vc poderia definir mais a sombra da mesa e das cadeiras estão tudo misturadas.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
muito boa a cena ^^ então minha nota prA ELA É, MUITO BOAA!
Você é o que você faz.
"jeanmacedosilva" disse: muito boa a cena ^^ então minha nota prA ELA É, MUITO BOAA!
Valeu, Jean!!
Pra mim tá perfeita!! Eu, particulamente, gosto desse efeito de neblina...foi por esse clima aconchegante que o mental ray pode dá que eu me apaixonei por maquetes! Parabéns! Linda cena!
"Diva Carolina" disse: Pra mim tá perfeita!! Eu, particulamente, gosto desse efeito de neblina...foi por esse clima aconchegante que o mental ray pode dá que eu me apaixonei por maquetes! Parabéns! Linda cena!
Obrigado, Diva! A idéia era justamente dar um clima aconchegante, mesmo com poucos móveis e objetos...
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Gostei bastante. Percebi que o fato da iluminação é uma questão de gosto... Eu daria ao menos uma clareada no ambiente. Bom trabalho!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.