Render Escritório - Vray

Por: wagnertico  

Em: 13/12/2008 13:44

Segue mais um estudo de iluminação e render interior no vray....cena adaptada do evermotion....só para estudo de render e iluminação... :D uma dica ...o evermotion disponibiliza várias cenas prontas para estudo de render, iluminação e mudanças nos parâmetros de texturas...valeu
Wagner - E ae cara, massa o trabalho em, bastante elemento, detalhes, bom mesmo. A observação vai apenas para o chão, é assim mesmo manchado?!
http://taygondesign.com.br/blog/
pois é Taigon....o piso nesse caso é parecido com esse mesmo....é cimento queimado só que com tonalidade azul....apresenta umas leves ondulações...por isso parece meio manchado....
wagnertico! o que exatamente vc fez nessa cena? vc so iluminou? ou texturizou tambem? tem umas manchas claras no chao perto dessa primeira cadeira! a cena ta legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Legal o estudo da cena do Evermotion!
Dellos....pois é meu camarada..já tentei sumir com essas manchas proximas a cadeira..mas até agora não consegui....se puder dar alguma dica....ah..quanto a cena, eu iluminei ...sendo que os materiais utilizei já de um banco de texturas que consegui do evermotion ....foram necessários obviamente os ajustes dos materiais para cada objeto da cena como também ajustes no mapeamento......valeu...como estou estudando os parametros de render e iluminação.. ..para melhorar imagem e diminuir tempo de render....algumas cenas prontas ajudam muito...mas aqui no forum tem algumas cenas feitas totalmente por mim..como cinema em casa...neon...e outros...fui valeu....

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.