Primeira interna (criticas e dicas ) ... UP

Por: Ricardo Silva  

Em: 14/12/2008 15:07

ola pessoal da 3d1 tudo bem! estou estudando cena interna, gostaria de dica, criticas e muitas sugestões. vai ser muito bem vinda.. agradeço desde ja a todos! __________________________ R-3D (www. ricardoart3d.blogspot.com ) amigos ai vai um up da minha primeira interna..criticas e dicas.. seram bienvinidas ..tenho sede de aprendizagem :) abraço a todos _____________________ R-3D
Precisa estudar muito mais sobre iluminação. Quato à modelagem, os quadros estão muito altos nas paredes. Marco.
Marco.
pois é Jose Ricardo da silva! a disposiçao dos objetos em cena eu gostei! menos dos quadros! as texturas parecem legais! ja a iluminaçao! precisa de alguns ajustes ai! fala suas duvidas ai que a gente ve o que pode fazer aqui! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Eu não gosto de verde, mas sua imagem ficou legal. Só o lustre que tá com algum problema

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.