Nossa, galera quantos bons comentários!! Difícil vai ser corrigí-los, pois modelo tudo no Auto cad, n saco nada de modelagem no max!! Alguns termos são desconhecidos. Posso fazer mudanças nas coisas simples, como iluminação, o fatos de os pratos paracerem flutuando, essas coisas, tá bom? O tal de ambiente occlusion, esse nao sei fazer, ainda. A questão dos materiais e cores, foi meu primo (cliente, rs!) que escolheu, vou ver isso com ele, quando ele chegar de Salvador, ok? A cuba da pia realmente está preta, estranho pra caramba mesmo isso, hehe.
Obrigado a todos vcs
LUG22,
leomacz.arq,
Dellos-br e
sva,
valeu, gente, fiquem com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!