Cozinha Vray

Por: Rambo  

Em: 15/12/2008 00:31

Ai vai mais uma, para coments. Muito obrigado desde já e fiquem com o Senhor JESUS.
Humildade e sabedoria sempre!!!
DAew colega! Goste da sua cozinha!!! Conselhos: => As paredes estão um pouco grossas pela vista ou é assim mesmo?(a vermelha)!!! => A iluminação ta um pouco estranha em alguns pontos; => os pratos verdes parecem estar flutuando; Por inquanto é isso ^^.... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
A iluminação tá quase lá. Na area externa a iluminação ta muito boa... Ja dentro do ambiente, senti falta de profundidade em alguns pontos, esquerdo da cena a profundidade da cena tá muito boa, ja no lado direito isso n acontece. Acho q o Ambient Oclusion ajudaria nessa questao. Achei tb que tem muitos materiais e cores, mas isso ja é questao de gosto e de projeto. O tampo da mesa tá muito duro, tá parecendo madeira revestida de formica que imita pedra. Faz ela com chanfer box, ou entao dá um meshsmooth. A cuba da pia tá preta, ficou estranho. Bom espero ter ajudado. Boa sorte e parabens!!!
É o que tem!
Ta ficando legal! a tv ficou exelente!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Já vem vc com outra cozinha , bom esta pelo menos esta no esquadro rsrsr , o render esta bom mais como eu já falei e vivo falando para todo que eu mando um critica , procura chanfra as quinas de todos objetos retos fica bem melhor e alguns caso evita até da serrilhados , se não fica com aspecto de lamina , pode chanfra com 0,03 que fica bom , vc vai ver como vai dar um diferencia grande na sua modelagem abs AVS .
Nossa, galera quantos bons comentários!! Difícil vai ser corrigí-los, pois modelo tudo no Auto cad, n saco nada de modelagem no max!! Alguns termos são desconhecidos. Posso fazer mudanças nas coisas simples, como iluminação, o fatos de os pratos paracerem flutuando, essas coisas, tá bom? O tal de ambiente occlusion, esse nao sei fazer, ainda. A questão dos materiais e cores, foi meu primo (cliente, rs!) que escolheu, vou ver isso com ele, quando ele chegar de Salvador, ok? A cuba da pia realmente está preta, estranho pra caramba mesmo isso, hehe. Obrigado a todos vcs LUG22, leomacz.arq, Dellos-br e sva, valeu, gente, fiquem com Deus!
Fiz mais melhorias, puz mais objetos na cena, para n parecer uma cozinha fantasma, rs!! Resolvi o lance lá da pia preta, melhorei a iluminação e mudei o céu para Vray Sky. A Vray light que está no teto, apontando para baixo, habilitei a opção Skylight portal, para dar um tom mais azulado na cena, bem de leve. Mudei o material vidro tb, com a opção fresnel ativada, ele reflete menos o interior, ok? No mais, vcs que vão dizer. Opine à vontade, sem medo de ser feliz. Muito obrigado e fiquem com Deus!!
Vista inversa, hehe.
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Ângelo Geovani Nascimento: ai cara! tudo bem? sobre a sua cozinha a mesma está legal mas tem algumas coisinhas que precisam ser revistas: primeiro de tudo acho que está tirando o realismo da sua cena é a iluminação. Não uso o vray então nem posso opinar porém conheço bem o mestre "Ramon F.Zancannaro"(mestre em vray) e uma vez ele me disse que iluminação de interiores basta uma ou no máximo duas "vray lights" na janela com a seta apontada para dentro do ambiente. Pode ser que esse branco na sua iluminação seja exatamente essa vraylight que vc colocou no teto ok? No mais sua cena está muito boa; bons materiais aplicados e bem modelada. Tenta fazer o que falei sobre as vraylights ok?? ;) acho que pode melhorar o seu trabalho mais e mais. Abraços! __________________________ [i:639aad9c6b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:639aad9c6b]
danilo-icf - mudei a posição da camera, e tirei a Vray Light do teto, ok? Difícil dizer qual é a melhor imagem, essa ou a anterior, certo? Valew, fica com Deus!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.