Mental Ray - Interna

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 15/12/2008 09:07

OLá pessoal... estou postando mais um ambiente usando mental ray, nestas primeiras imagens tem alguns objetos a serem inseridos na cena como exemplo: na abertura onde está a tv, terá uma porta deslizante, no teto da sala talvez terá uma iluminação com cróicas ou spot`s, (ainda não definido) . bom mas pra iniciar o tópico seria estas imagens, logo que ajustar algumas texturas e objetos posto novas imagens. abraço Joao Carlos Souza
ta ficando legal! esse teto ta estranho! mas como vc disse que nao ta pronto! creio que deve estar faltando algo nele! abarços!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
mto legal suas cenas só uma perguntinha, q luzes vc usa pra iluminar interiores d dia ? flw, abraço
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Olá pessoal> Dellos: tudo jóia cara, o teto ainda esta indefinido, mas é bem provável que usem algum desenho com gesso nos cantos, logo mando atualizações. Luuaan: essa iluminação que usei é bem simples, coloquei uma mrspot, para entrada sol pelas aberturas e uma mromni em cada abertura do lado de fora, por enquanto estou usando apenas Final Gather ativado. abraço, Joao Carlos
ham, valeu Joao !
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
muito bom seu render.....´so consigo fazer algo assim no vray.....preciso melhorar no metal ray..parabens...
OLá pessoal.. agradeço todos os comentários, estas são as imagens finais deste projeto, como sempre usei vray, não está sendo muito facil migrar pra o mental ray, mas breve mando novas imagens de outro projeto. saudações Joao Carlos
ficaram legais! mas as primeiras com MR tambem estavam legais! achei estranho essa sombra no lado direito da escada! mas ta muito bom! parabens! um abraço! e feliz ano novo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
OLá Dellos... só quiz dizer quando mencionei o vray é que desde o começo sempre usei vray nos meus projetos, agora que to começando a estudar mais o MR, mas estas ultimas imagens aí também foram feitas com Mental ray. não entendi qual das imagens mencionou a sombra da sacada. abraço Joao Carlos
OLá pessoal... Na maioria das minhas imagens renderizo no vray, e olhando aqui no forum que pessoal está estudando bastante o mental ray, tbem resolvi usar um dos projetos pra estudar e tentar chegar numa boa qualidade. esta maquete ja foi entregue, mas segue nova imagem pra tentar melhorar qualidade render usando Mental ray. abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.