Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Felipe   São Paulo - SP
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Brian   Santa Catarina - AC
Maycondss   Parauapebas - AC

clínica 2 (finalizada)

Por: bender  

Em: 15/12/2008 14:09

Parabéns, bem diferente. Vai gastar bastante madeiramento para fazer estas lajes!
V-Ray 1.5 Addict
Aee. Bender.. vindo de você, só podia ser 10!!! Parabéns.
www.handrelourenco.blogspot.com
ae bender, isso ai foi autocad né? digo o prédio? chute na fonte novamente... parabens tche... um abraço
Jean Ribas
Imagino o trabalho que eh modelar isso, e imagino o trabalho maior que é a execução real desse edificio, acho que vai dar dor de cabeça para combater a chuva hehe, mas a modelagem tah massa o o projeto tb parabens!!
www.behance.net/sheeperson
oi bender, voce arrebenta com os seus trabalhos!! qual é o render que voce esta usando ai nessa cena? abraço
Muito legal!!! Parabéns!

Cara vc não existe é algum ET com super capacidades meu vc é um astro epá tenho tanta coisa pra falar pra tu que achei melhor calar e morrer de prazer a olhar pra sua arte
Olá pessoal da 3d1...bom tarde a todos! :) bender: ai cara! tudo bem? puxa vida! que coisa louca danada; :00: esse arquiteto é mesmo bom que é danado...hehehe! realmente essa clínica tem um partido arquitetônico bem interessante mesmo. Acho que ele deve ter pensado que essas "paletas" brancas funcionariam como brises mesmo impedindo a radiação ultra violeta do sol de entrar na edificação. Sobre a maquete não tenho nem o que comentar cara; simplesmente show de bola; ficou realmente muito mas muito LINDA!! fiquei impressionado com a volumetria da clínica; realmente show de bola. A modelagem que deve ter dado muito trabalho está show de bola; a iluminação está ótima, o Paisagismo frondoso também está muito bom e os materiais muito bem aplicados apesar da predominância de cores monocromáticas na fachada frontal. Sobre a rampa que o pessoal falou eles tem a mais pura convicção; realmente a sua rampa que está côncava será impossível para o carro passar; a solução mesmo é cortar o terreno na parte curva e planificá-lo para alinhar a rampa com inclinação de 20% se for usada somente para os carros ok?? Parabéns "bender" por mais essa obra de arte que vc nos evidencia e pela lindeza das imagens; a grama ficou ótima também; estou acompanhando esse tópico de perto...vlws! ;) __________________________ [i:6f377a9f77]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6f377a9f77]
caraaaa!!!!.....q projeto doido!!! gostei de tudo...do projeto e da maquete...PARABENS PRA VC E PRO ARQUITETO....TOMARE Q SAI DO PAPEL(PC TAMEM) ABRAÇO
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
ET?!! ehehehheheh Cara que doidera este prédio meu irmão. Muito legal, parabens para voce e para o arquiteto. Só achei a grama com um verde tão sem vida. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707647.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 19 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, cristian rocha da silva, Roberto Movanni, Wamdersilva, ninjadiego, Willmitnick, VPDesign, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, TadeuB79, graceholan64, pinart, Archiviz, Sergio1987, Duda, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.