ai pessoal...muito obrigado pelo apoio....valeu mesmo...abração pra todos vcs...a modelagem foi toda feita no max mesmo....e deu dor de cabeça sim..hehehe....quanto a rampa...pois é moçada...eu vi isso ja no início tmb...o problema é q não to tendo tempo de arrumar isso...pq tem internas ainda pra fazer...q estão bem chatas de iluminar...sem contar meu pc q ta sempre abrindo as pernas....o arqiteto do projeto é um amigo meu aqui do RS ( jeferson queiroz )...o cara sempre vai além nos projetos...particularmente eu achei sensacional esse projeto....e aproveitando o embalo estou postando a 1º das internas...em baixa qualidade...é só um teste pra ver se ele aprova...e vai ai pra ver se bvs aprovam tmb...blz? valeu pela presença de todos..