Perspectiva estilo Chines - WIP -

Por: PKopp  

Em: 15/12/2008 21:50

To desenvolvendo esse trampo, to ainda fazendo. n ta finalizada, falta ainda uma serie de elementos. mas vou postar para vcs opnarem, sobre esse estilo de perspectiva. Esse estilo é bem artistico, tava vendo uns foruns chineses de cg e vi eles comentarem bastante de estilo, alto contraste e brilho Desculpa a logo, mais como é trampo, n posso vacilar
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ótima imagem! Agora além de fazer cenas lindas ainda fala chinês! Huahauhauhauhau Gostei muito das árvores. Fez com que? Abraços.
ja gosto de alto contraste a muito tempo! esses chineses estao me copiando! hehehehe falando serio! muito bom! gosto mesmo desse tipo de imagem!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tu tava sumido hein tio... cenas suas agente tem q parar o q ta fazendo pra olhar.. pq vale a pena... curti bastante a cena...soh acho q deveria tomar cuidado com os coqueiros tao todos iguaiszinhos... as outras vegetaçoes tbm... do resto ta top... parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
valeu galera, sempre é bom postar aqui. Rpz nem falo chines, mais sempre procuro novos estilos, ai tem q procurar em tudo q é lugar. è mt interessante fazer o Shaders dessa cena, a setagem é totalmente diferente de fazer cenas foto reais. Os reflexos são quases 100% difuso e alto reflexivo
3D Reality

www.3dreality.com.br
caracas mto show! concordo com o peh, apareceu pkopp em alguma seção do forum eu nem vejo a foto, ja clico direto, pq sei q o nivel eh altissimo. continue assim, suas imagens sao 10! um abraço
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
valeu arthurtnt, pela consideração, mas essa imagem ainda tem melhorar, pra mim ainda ela falta mt coisas
3D Reality

www.3dreality.com.br
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) PKopp: ai cara! tudo bem? como sempre vc mandando muito bem nas suas cenas; essa ai ficou muito espetacular e com um ar muito interessante. Também confesso a vc "Pkopp" que sou adepto do estilo de trabalho de C.G que mais se identifique com a pessoa; tem pessoas que querem fazer cenas ultra realistas, tem outras que querem fazer estilo cartoon, tem outras que fazem em outros estilos mas falando pessoalmente sempre gostei de cenas de alto contraste; se observarem em algumas imagens que fiz antigamente a maioria (para não dizer todas) tem um alto contraste até porque vc evidencia melhor o paisagismo (verde vivo) e também mostra mais detalhes que porventura ficariam até "ocultos" se fizesse sem altos contrastes. Ainda bem que surgiu o A.O para deixar as quinas dos materiais mais "vivos" e com as técnicas de L.W.F agora aliadas a A.O e mais alto contraste dará para produzir algo bem mais muito bem interessante. Pensa nisso "Pkopp"...hehehe! ;) Parabéns pela cena cara; não preciso nem dizer que está ESPETACULAR.Abraços! __________________________ [i:d19d13e962]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d19d13e962]
valeu velho, vou seguir algumas dicas, dei uma melhorada, no vidro, acredito q melhorou bastante
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito bom! que camera você usou para tirar essa foto? kkkkkk muito bom mesmo! beleza de imagem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 632

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.